Revelação da música paulista, Bea Issler traz divas latinas em novo single

Após um ano de intenso trabalho, Bea Issler divulgou na última sexta (28) a faixa “Soma ou Some”, primeira faixa do EP “Obstinada”. A música está disponível em todas as plataformas digitais. 

Este é seu primeiro projeto solo após 6 anos de carreira com sua dupla de rap, Deaaz. A artista conta que trabalhou com grandes artistas para trazer a melhor qualidade possível para os materiais, entre eles Amandes no Beat, o produtor do instrumental afrobeat e Riff, na mixagem e masterização.

O primeiro single de seu trabalho solo é inspirado no álbum da cantora catalã Rosalía, disco vencedor do Grammy Latino, Motomami. No single “Soma ou Some”, Bea aborda questões da presença feminina na música, do empoderamento das mulheres frente ao mundo desigual e machista, de quem não tem medo de se transformar e lutar para alcançar seus objetivos. 

“Soma ou Some” reúne raízes latinas, batida de afrobeat e o melhor da energia brasileira e feminina.

Para a artista, lançar esse projeto está sendo uma realização de grandes proporções em sua carreira, movida pelo amor à música e a necessidade de representatividade no universo feminino latino. Bea conta que apresentar seu trabalho para o público traz uma sensação de liberdade, que melhora ainda mais quando as pessoas se conectam com sua arte.

“Cantar cura a minha alma, muda o meu estado de espírito. As pessoas se emocionam com o que ouvem, elas se inspiram depois de ouvir. Não tem nada mais gratificante no mundo do que isso”, destaca.

Bea Issler tem carreira na música desde 2017 e acumula mais de 100 mil plays nas principais plataformas digitais, com 12 músicas e uma EP lançadas de forma independente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *