Rennan da Penha se junta a Puterrier, Raro e Pedro Bala na inédita “Malícia”; confira

Rennan da Penha se junta a Puterrier, Raro e Pedro Bala na inédita “Malícia”; confira
Créditos: Divulgação

Mostrando que o afrobeat conversa com o funk carioca, Rennan da Penha se reuniu com os MC’s Puterrier e Raro e uniu seus beats aos de Pedro Bala para a faixa inédita “Malícia”, que é mais uma aproximação do premiado produtor carioca com sonoridades africanas. A música, que chega com ritmo acelerado e letra sensual, estreia com clipe gravado nas praias do Rio de Janeiro.

Eu sempre estou apostando em algo diferente nos meus lançamentos e, dessa vez, trouxemos o afrobeat. A música ficou muito diferente do que estamos ouvindo no mercado e espero que agrade o paladar do público”, contou Rennan da Penha.

“Malícia” surgiu a partir de um fim de relacionamento de Puterrier, que elevou o clima com uma composição ousada, descontraída e que pedia novas experimentações sonoras: “A música surgiu quando, após o término de um relacionamento, eu me vi tendo novamente inspiração para escrever e abordar essa nova fase”, contou o artista, que, após o lançamento do seu single “Neurose de Novinha”, encontrava-se sem inspiração para novos projetos.

A letra representa, tanto o clima descontraído e empolgante de uma nova fase da vida, curtindo com amigos e tendo novas experiências, quanto a sensualidade da vida de solteiro, conhecendo novas pessoas e descobrindo relações”, continuou Puterrier.

O videoclipe da faixa já está disponível no canal oficial de Rennan da Penha no YouTube. O projeto audiovisual foi gravado na Praia do Recreio e em Grumari, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com mais de 80 músicas engatilhadas, o produtor segue explorando novas sonoridades e parcerias em suas produções e promete manter os fãs abastecidos de novidades.

Assista aqui:   

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: