Rebecca se une com artistas internacionais em nova versão de “Barbie”

Rebecca se une com artistas internacionais em nova versão de “Barbie”
Divulgação

Para fechar com chave de ouro o projeto “Spotify Singles”, a plataforma de streaming convocou Rebecca, na companhia de Dulce María, Farina e Mc Danny. As artistas embarcaram no desafio de transformar a faixa “Barbie” em um novo gênero musical, mesclando bregafunk com pisadinha, dois ritmos nacionais que contagiaram o público de todos os cantos do país. A versão inédita da música pode ser ouvida de graça, só no Spotify, a partir de 16 de fevereiro.

“Eu estou muito feliz com esse convite do Spotify para fazer parte do projeto Singles, principalmente com um remix de ‘Barbie’. Fazer um feat com a Dulce Maria representa muito para mim porque ela fez parte da minha adolescência. Para compor, ainda tem Farina e MC Danny, duas artistas incríveis. É muito gratificante ver tudo isso acontecendo e eu só tenho a agradecer. Ah, se preparem para dançar muito!”, afirma Rebecca.

Representantes do funk brasileiro, as cantoras Rebecca e Mc Danny, juntamente com a mexicana Dulce María e a colombiana Farina, totalizam juntas mais de 18 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

“Gravar essa música foi incrível e gosto muito da música brasileira. Fiquei muito honrada e me diverti muito com essa versão tão original e com três mulheres incríveis”, declara Dulce María.

Empolgada com o resultado, Farina também comenta sobre a novidade: “Quando fui chamada para participar do ‘Spotify Singles’ junto com a Rebecca, Dulce María e MC Danny fiquei muito feliz por dois motivos: Admiro e respeito a trajetória destas mulheres com quem cantaria, e também, porque era uma oportunidade para botar o povo para se mexer com a nossa música no Brasil e nos outros países da América Latina”.

Em fevereiro, o Spotify lançou uma edição especial do projeto ‘Spotify Singles’, uma série de sete músicas para animar ainda mais a estação preferida dos brasileiros. Nessa produção de verão, lançada pela primeira vez na América Latina, alguns dos maiores artistas nacionais foram convidados para criar versões exclusivas de canções já conhecidas pelo público em gêneros totalmente diferentes dos quais estão acostumados a trabalhar.

‘Barbie’ para ‘Spotify Singles’ é o sétimo e último lançamento do projeto, que reúne Os Barões da Pisadinha, Matheus & Kauan, Grupo Menos é Mais, LUDMILLA, MC Hariel, Pedro Sampaio, Rebecca, ao lado de Dulce María, Farina e Mc Danny. Todas as faixas do projeto, assim como vídeos exclusivos dos artistas participantes, estão disponíveis na playlist ‘Vem Verão’, a playlist oficial de verão da plataforma; além disso, a versão original e a inédita das músicas também estão nas maiores playlists do gênero e podem ser ouvidas de graça, só no Spotify.

Os lançamentos apresentam músicas originais repaginadas em versões como pisadinha, funk, bregafunk e tecnobrega.

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: