RBD muda data de show no Rio de Janeiro

Fãs do RBD, 


Nós ouvimos atentamente vocês sobre as dificuldades de fazer um show no Rio de Janeiro no dia 11 de novembro, mesma data da final da Copa Libertadores da América na cidade. E para garantir a segurança dos fãs, faremos algumas atualizações importantes:


– Caso possua ingresso para o show previamente anunciado, do dia 19 de novembro, não é necessário trocá-lo. Este show, que já está esgotado, acontecerá no dia 10 de novembro (sexta-feira). O cliente que não puder comparecer no dia 10/11 poderá solicitar o reembolso do valor do ingresso (incluindo taxa de serviço) através da Eventim até o dia 27/04/2023. Atenção que não haverá mais show no dia 11 de novembro (sábado), conforme anunciado anteriormente.


– O show extra no Rio de Janeiro acontece no dia 9 de novembro (quinta-feira) e a venda de ingressos começa amanhã (29 de março), às 8h pela internet (www.eventim.com.br) e 10h na bilheteria do lado oeste do Estádio Nilton Santos Engenhão. Portanto, este show extra não será no dia 10 de novembro, como anunciado anteriormente.


Os novos shows de São Paulo não sofrem alterações, com datas extras em 12 e 13 de novembro no Estádio do Morumbi e 19 de novembro no Allianz Parque. A venda de ingressos para essas apresentações extras também começam amanhã (29 de março), às 8h na internet (www.eventim.com.br) e 10h na bilheteria do Estádio do Pacaembu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *