Rafaella Meirelles lança o clipe do single “Se Perdeu no Personagem”

Rafaella Meirelles lança o clipe do single “Se Perdeu no Personagem”

Na última sexta-feira (20), a cantora e compositora Rafaella Meirelles apresentou seu mais novo single de trabalho, a faixa: “Se Perdeu No Personagem”. A canção, que é inspirada em vivências da artista, acaba de ganhar um videoclipe no canal do youtube da cantora. 

A letra autoral do novo som fala sobre um antigo namoro da cantora, que acabou de forma repentina e a surpreendeu. O single chega com o objetivo de transmitir uma mensagem importante: mostrar que o fim de um relacionamento não é o fim do mundo e que não se depende do outro para viver.  

Dirigido por Caio Viegas, o videoclipe da nova faixa conta com o roteiro da produção audiovisual construído e desenvolvido inteiramente pela própria artista, que pensou em cenários dentro de casa e arredores, que pudessem facilitar a gravação. 

“Eu já tinha tudo na minha cabeça como seria e gostei muito das minhas ideias. Foi gravado no meu quarto, na sala e em uma casinha bonitinha aqui na minha rua, parece uma casa de boneca. Tive a ideia de usar essa casa para fazer analogia ao ‘personagem’. O Caio Viegas, que gravou pra mim, fez uma iluminação muito linda e as imagens ficaram melhores do que eu poderia imaginar”, declara.

Sobre o quão especial o clipe é para a artista, ela conta: “Ele gritava pra mim que eu estava maravilhosa e eu realmente me senti maravilhosa! Tenho muita insegurança na hora de gravar, com a minha aparência, atuação e etc. Ele me dirigiu perfeitamente e me deixou o mais confortável possível. Esse clipe é uma coisa de outro mundo! E tenho muito orgulho do meu roteiro e mais ainda que conseguimos executar ele do jeitinho que imaginei. O Caio e a Duda Dohnet (maquiadora), foram essenciais para esse projeto dar certo. Não tenho palavras pra descrever. São profissionais muito competentes e isso faz toda a diferença”, finaliza.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: