Rafael Kinock assina a direção do novo DVD de João Bosco & Vinícius

Rafael Kinock assina a direção do novo DVD de João Bosco & Vinícius

O gestor de carreiras Rafael Kinock é uma das mentes criativas por trás de grandes eventos e nomes da música sertaneja. Agora, chegou a vez de mais uma realização importante, o JB&V 21 in Concert, novo projeto audiovisual dos precursores do sertanejo universitário, que será amanhã, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

O empresário se prepara para participar da direção executiva da nova gravação da dupla João Bosco & Vinícius. Os artistas prometem entregar o maior DVD em 21 anos de estrada. A expectativa é que aproximadamente 12 mil pessoas estejam presentes na Arena Eurobike. 

Com a realização deste trabalho, Rafael Kinock mostra mais uma vez que consegue capturar e sentir a essência do artista com quem trabalha, e assim transformá-la em uma experiência mágica aos fãs. “É uma honra poder participar de mais um projeto do João Bosco & Vinícius. Estou ao lado deles há alguns anos e é sempre uma sensação nova, eu sou muito feliz por poder compartilhar momentos como estes  ao lado de grandes artistas”, comenta Rafael. 

O DVD será lançado em EPs alguns dias após a gravação, e será composto por músicas inéditas e regravações. “Escolhemos o repertório e as participações a dedo. Os artistas quiseram gravar em Ribeirão Preto por ser relativamente próximo a São Paulo, além de ser também a cidade em que vivem com as suas famílias”, completa. Na ocasião, estarão presentes Mari Fernandez, Israel & Rodolffo, Maiara & Maraisa, Léo Magalhães, Murilo Huff, Gustavo Mioto e Guilherme & Benuto.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *