Quem é Lippe Rodrigues, forte competidor que está na semifinal de “A Grande Conquista 2” na disputa para uma vaga na mansão?

Quem é Lippe Rodrigues, forte competidor que está na semifinal de “A Grande Conquista 2” na disputa para uma vaga na mansão?
Foto: Divulgação

O cantor do ABC Paulista voltou de duas “Zonas de Risco”, ganhou uma prova e vem se destacando no reality; o artista já abriu shows para Maira & Maraisa, Yasmin Santos e Felipe Araújo.

O reality “A Grande Conquista 2”, da Record, que mistura famosos e anônimos em uma competição frenética entre 100 participantes que disputarão 20 vagas para a “Mansão”, sendo essa segunda fase a disputa pelo prêmio milionário, está movimentando muito as redes sociais por já conter, tão cedo, várias “tretas”, provas, polêmicas, desistências, eliminações, e muito mais! 

Um dos participantes, ao decorrer do programa, chamou muito atenção do público e dos próprios vileiros ao conseguir voltar de duas Zonas de Risco por voto popular e ainda ganhar uma prova, conseguindo se livrar novamente. Ele tem sido lembrado no programa por suas famosas músicas e dancinhas icônicas que contagiam a todos na casa. Em um dos seus momentos marcantes, Lippe agitou a todos da casa laranja em pleno momento de tensão após a seletiva dos vileiros que estariam na Zona de Risco, onde até mesmo o cantor estava selecionado. Na cozinha, Lippe ensinou a dancinha de sua música que mais bombou. A música contagiou a galera e a dancinha se espalhou rapidamente pela casa tirando toda aquela tensão da prova que viria e da possível eliminação de alguns participantes.

Confira o momento: 

Outra vez, Lippe cantou seu lançamento mais recente “Marrentinha” com direito a dancinha, em que, novamente, todos pegaram facilmente a coreografia. Não podemos esquecer também da linda dupla que fez com Mc Mari cantando a música “Desejo Imortal” de Gusttavo Lima, “Convite de Casamento” de Gian e Giovani, e ainda cantou uma paródia criada por ele fazendo referência às características de cada signo, da música “Olha a Explosão” de Mc Kevinho, o que divertiu muito a galera se identificando com a letra.

Confira o vídeo de Lippe com Mc Mari: 

Desde que o artista ensinou seus hits, o reality tem sido tomado pelas músicas do cantor, até mesmo os vileiros de outras casas procuram Lippe para aprender os singles. Poliana Roberta, a boiadeira, por exemplo, exclamou a todos na casa que havia acordado com a música “Shortinho da Shein” na cabeça, o que fez ela procurar Lippe só para afirmar isto e mostrar sua coreografia que criou para o autor da música. “Shortinho da Shein” ainda não foi lançado pelo cantor, mas já tem tomado a Vila em A Grande Conquista 2, assim como suas outras faixas musicais.

Confira o momento: 

Antes dos resultados da prova que colocaria os grupos que não tiveram bons rendimentos na Zona de Risco, Lippe Rodrigues resolveu fazer uma aliança com os jogadores: Leonardo Saavedra, Marcia Barroz, Anahí Rodrighero e Ingrid Caravellas para se ajudarem e chegarem ao objetivo principal: estar entre os 20 da mansão. Depois de não se saírem bem na prova com o grupo de aliados, todos foram para a Zona de Risco, quando Rachel Sheherazade anunciou ao vivo a permanência dele no jogo depois de uma boa porcentagem de votos, o que deixou alguns vileiros que estavam na disputa incomodados e com receios de Lippe por se manter “vivo” pela segunda vez na Zona de Risco.

No total até aqui, foram três Zonas de Risco, o cantor voltou de duas e se livrou da terceira após vencer a prova. Lippe Rodrigues cativa a todos com o seu jeito simples, talentoso, animado e divertido. Lippe mantém a sensatez em momentos de discussões e procura sempre respeitar o jogo alheio, se retratando quando necessário e fazendo um jogo limpo e bem sociável, formando amizades e aliados naturalmente.

Confira a vitória do artista na prova: 

Conhecendo o cantor:

O cantor Lippe Rodrigues, natural de São Bernardo do Campo (SP), atualmente tem acumulado no total mais de 600 mil streamings nas plataformas digitais. Em suas redes sociais, o cantor ultrapassou a marca de 180 mil seguidores. O artista ganhou popularidade em 2023 com a música “Baby Vem Me Usar”, viralizando com a dancinha que foi reproduzida por influenciadores como: Léo Silva, Matheus Queiroz, Pamela Sara, Vitória Azevedo e Patrick, entre outros. Seu público é majoritariamente de São Paulo.

Lippe Rodrigues encontrou sua paixão pela música aos 9 anos de idade, quando começou a tocar bateria na igreja. Nutrindo o sonho de se apresentar na televisão, aos 12 anos iniciou aulas de violão e guitarra e não levou muito tempo até participar de diversos editais de música na escola e em bares da cidade, aos 16 anos. Amante da música pop e sertaneja desde pequeno, em 2018 iniciou sua carreira como cantor e logo começou a realizar a abertura de shows para grandes artistas, como Maira & Maraisa, Yasmin Santos e Felipe Araújo.

Participou também de importantes festivais e palcos, como o “Festejando” na cidade de Itaquaquecetuba (SP) e o Clube Esperia, em São Paulo, onde se apresentou para um público de 10 mil pessoas. Além disso, participou do “Festival de Verão” de São Bernardo do Campo, dividindo o palco com Maria Cecília e Rodolfo e Rio Negro e Solimões. Em julho do ano passado, Lippe participou da 1ª Festa Nordestina de São Bernardo do Campo, dividindo o palco com a banda Barões da Pisadinha.

O cantor lançou recentemente o single “Marrentinha” com Gle Duran, uma das maiores cantoras da região sul do país. Com um catálogo crescente de músicas, Lippe vai acumulando mais streamings com outras faixas que continuam ganhando destaque diariamente. Para os próximos meses, Lippe Rodrigues tem preparado muitas novidades e lançamentos para os seus fãs, o cantor já deu uma prévia de seu próximo single, por exemplo, no reality: “Shortinho da Shein”, tendo sido cantado e dançado por ele e outros vileiros.

Single “Marrentinha”, com Gle Duran: 

Single “Baby Vem Me Usar”:

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *