PTK dá início a uma vertente mais Love Song com lançamento do single “Destrava”

PTK dá início a uma vertente mais Love Song  com lançamento do single “Destrava”

Após uma pequena pausa de três meses sem novidades musicais, o cantor  PTK se prepara para lançar na quinta-feira, 24 de março, o single  “Destrava”. A faixa dá início a uma vertente mais Love Song do artista, que promete dar seguimento ao estilo através de alguns outros projetos  que estão por vir, ainda esse ano. Um videoclipe com estética clean  acompanhará o novo trabalho e contará uma história real vivida pelo  cantor. 

“Esse não é um single que vai demarcar uma nova fase, ela chega para dar  uma abertura a uma vertente. É uma abertura de portas. “Destrava” demarca mesmo essa minha entrada na Love Song, de um PTK que  demonstra mais seus sentimentos nas letras. O clipe vai mostrar um recorte de um relacionamento que eu já vivi, ilustra cenas de um  relacionamento que eu já vivi na minha vida. Foi um relacionamento  recente, os momentos das fases de como eu me enxergava, as cores frias, 

o marrom, o branco, cores que dizem sobre o conforto de um  relacionamento que viveu muito uma zona de conforto.”, explica PKT. 

Confira aqui: 

 

PTK começou sua trajetória no rap nas batalhas de rimas em 2017, onde  se destacou por seu estilo descontraído e sua originalidade. Hoje, suas  produções musicais já acumulam mais de 4 milhões de visualizações no  YouTube e o artista possui quase 115 mil ouvintes mensais no Spotify. 

Letra: 

Selo Urban Pop 

Com a missão de elevar a música urbana no cenário musical, o selo  Urban Pop chega com objetivo de profissionalizar e impulsionar  artistas da cena urbana de forma independente. Pautada em valores  como transparência, profissionalismo, foco em resultados,  comprometimento, ética e flexibilidade, a empresa faz a ponte entre  estúdios e outros artistas, auxiliando e direcionando a construção de  imagem artística, repertório, marketing e imprensa. O casting do selo  conta com o trio de rap 3030, a banda Fuze, e os artistas: Tília, Bruno  Chelles, LK, PTK, Vinck, Anchietx e os subselos Peneira Musical e VIEX.

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: