Promoter Malu Ávila fala sobre trabalho por trás do Carnarildy, evento com shows de Anitta, Luan Santana, Luisa Sonza e mais!

A promoter Malu Ávila é hoje uma das RPs em ascensão no mercado de eventos. Aos 22 anos, ela foi um dos nomes responsáveis por trás do Carnarildy, um dos maiores projetos de carnaval do Rio de Janeiro. 

Para o mega evento que recebeu artistas como Anitta, Luan Santana, Matuê, Dennis, Pedro Sampaio e Luisa Sonza, a promotora conta que os RPs à frente das ações de divulgação com influenciadores contaram com toda uma preparação e uma grande estrutura, o que gerou quatro dias de trabalhos tranquilos e gratificantes. “Tinha uma equipe excelente por trás e foi tudo tranquilo. Com toda experiência que já tive de eventos desse porte, esse foi um que não tive nenhuma dor de cabeça, facilitando totalmente a minha função de RP. Foi um sucesso de execução em todos os sentidos.”, conta. 

Malu foi a responsável por fazer com que os convidados tivessem a melhor experiência desde a chegada no hotel exclusivo para o evento até a curtição no festival. “Eu levei a galera e hospedei alguns influenciadores no Hotel Rildy. Lá gravamos conteúdos com eles e fizemos também uma pool party antes do Carnarildy”, diz a promotora, que revela sempre buscar deixar os artistas confortáveis para que confiem em suas estratégias e alcancem os melhores resultados. 

Dentre os artistas que prestigiaram o evento, estavam João Guilherme, Mel Maia, Babu Santana, Orochi, Marina Ferrari, Bin, Agnes Nunes, Delacruz, Nego do Borel e Jean Paulo. 

Atualmente, Malu acumula trabalhos em grandes festivais como “Rock in Rio”, “Sorriso Maroto – Só As Antigas”, “Vitória Festival”, além de ser responsável pela divulgação do “Ensaios da Anitta” e “Resenha do Mumu”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *