Produzida por Jean Dolabella, banda Berilo lança “Diving”, música sobre desilusões amorosas

Produzida por Jean Dolabella, banda Berilo lança “Diving”, música sobre desilusões amorosas
Fotografia: Aline-Reis

A banda Berilo, de Uberlândia (MG) e formada pelos integrantes Isa Pimenta (vocais) e Cláudio Rocha (bateria), acaba de lançar o mais novo single “Diving”, que faz parte do próximo disco da banda. O trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais e é um lançamento do selo musical Marã Música.

A nova faixa é uma composição autoral e sucede o single “Miracle”. Os dois sons integram o próximo fragmento do futuro disco da banda, “Diving”, que assim como os mais recentes trabalhos do duo também conta com a produção de Jean Dolabella (ex-baterista do Sepultura e atualmente na banda Ego Kill Talent). “Tentamos explorar muito as evoluções de dinâmica, as frases da bateria e as melodias da voz nessa música”, explica a banda sobre a sonoridade de “Diving”.

A música traz um grande toque de drama e aborda o término de um relacionamento: “‘Diving’ vem para assegurar aos corações partidos que eles não estão sozinhos. É uma música sobre desilusões amorosas e equilibra o lado enérgico do restante do disco, assim como ‘All My Hope’, nosso segundo lançamento”.

A Berilo vem vivendo uma sequência de lançamentos de singles e EP. “Diving” é o quarto lançamento do ano da banda, que se prepara para apresentar para o mundo o seu primeiro álbum e se prepara para a realização de muitos shows pelo país. “Está sendo incrível lançar todos esses materiais novos. A antecipação, a recepção e o carinho das pessoas com as músicas novas tem nos deixado muito gratos e orgulhosos do trabalho todo. Além disso, esse lançamento só aumenta ainda mais a expectativa para o disco e para os shows que estão a caminho. A energia vai ser insana”, completam.

“Diving” vem acompanhado de um clipe em animação e estará disponível em breve no canal oficial da banda no youtube. “Esse clipe é uma produção um pouco diferente. É a primeira vez que trabalhamos com animações. Por enquanto o spoiler é esse e vai ser uma pedrada”.

Sobre o que esperam para este lançamento, a banda conta: “A expectativa está muito alta. Desde antes da pré-produção, essa música já era uma das queridinhas do disco. Também estamos empolgados para saber como anda o coração das pessoas que ouvem nosso som, e nada melhor do que uma música sobre desilusão amorosa pra isso”, finalizam.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: