Produtora brasileira lança filme “21 Dias”, trama inspirada no triângulo amoroso do premiado álbum “Folklore”, de Taylor Swift

Produtora brasileira lança filme “21 Dias”, trama inspirada no triângulo amoroso do premiado álbum “Folklore”, de Taylor Swift

No último dia 11, foi lançado o média metragem “21 Dias”, uma adaptação audiovisual das músicas “Cardigan”, “August” e “Betty”, do álbum de estúdio “Folklore” da cantora Taylor Swift. O filme, que já está disponível gratuitamente no youtube, contempla a história de três adolescentes que se enxergam interligados por uma história de amor e agora precisam enfrentar as questões afetivas que a adolescência normalmente proporciona. 

No Twitter, o lançamento do trailer acumula mais de 43 mil visualizações e o tweet soma cerca de 13 mil curtidas. O filme já foi notado pela Universal Music, gravadora da artista no Brasil, e por portais nos Estados Unidos. 

“Dizem que o corpo humano leva 21 dias para se acostumar com uma rotina nova”. E esse foi o tempo que o Jonas levou pra mudar tudo aquilo no que Bete acreditava. “21 Dias” ilustra um triângulo amoroso adolescente protagonizado por Bete, seu namorado Jonas, e Agatha, uma amiga de infância de Jonas. A história se sucede durante a época do colégio e aborda as turbulentas emoções vividas nesse período. 

O projeto é um trabalho de conclusão de curso dos estudantes de Rádio e TV da Universidade Anhembi Morumbi e vem tomando grande repercussão na internet. O filme está disponível somente no YouTube e já acumula mais de 4 mil visualizações. 

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: