Priscilla Pugliese comenta sucesso da primeira parte de “A Melhor Amiga da Noiva”, com mais de 1,3 milhões de visualizações

Priscilla Pugliese comenta sucesso da primeira parte de “A Melhor Amiga da Noiva”, com mais de 1,3 milhões de visualizações
Créditos: Lukkas Marques

A queridinha das webseries. “A Melhor Amiga da Noiva”, série produzida pela Ponto Ação Produções e estreada em 2016, já acumula mais de 52 milhões de visualizações nas 4 temporadas publicadas e conta com o protagonismo das atrizes Priscilla Pugliese e Natalie Smith. A 4ª fase da trama, estreada no início de outubro e composta por 5 episódios, já conta com mais de 1,3 milhões de views e continua um grande sucesso mesmo após anos da estreia.

Trazendo flashs de um possível acontecimento e a trama sendo desenvolvida no presente, esta fase da série chegou cheia de suspense ao redor dos personagens e do casal FeJu (Fernanda e Juliana). Os mistérios instigam cada vez mais o público, que já possui uma variedade de teorias sobre o que pode ter realmente acontecido.

“Acho que, além da história em si, que é de fácil identificação porque público realmente se vê vivendo aquela história de se apaixonar pela amiga, o fato de termos inserido o suspense nessas novas fases da série com certeza prendeu ainda mais quem já assistia e quem começou a assistir agora”, aponta a atriz Priscilla Pugliese.

Já são mais de 1,3 milhão de visualizações em apenas 5 episódios da primeira parte da 4ª temporada. O sucesso conquistou fãs em diferentes países pelo mundo. “Estamos realmente muito felizes em como essa primeira parte foi bem recebida. Nessa trouxemos a proposta dos flashs e acho que a galera curtiu. Rolaram várias teorias sobre o que pode ter acontecido e ver toda essa interação é muito incrível. Nossos fãs são incríveis. Temos sorte demais”, finaliza Priscilla.

Lançada em 2017, “A Melhor Amiga da Noiva” se tornou a websérie lésbica mais assistida da América Latina entre 2017 e 2018 e hoje já acumula mais de 52 milhões de visualizações. A Ponto Ação Produções, produtora de audiovisual independente responsável pela trama, renovou as temporadas e os fãs foram à loucura.

“A Melhor Amiga da Noiva” é indicada em festival internacional

O fenômeno “A Melhor Amiga da Noiva” foi um dos projetos indicados ao Rio Webfest, um dos maiores festivais de webseries do mundo. A trama, que conta com o protagonismo das atrizes Priscilla Pugliese e Natalie Smith, concorre às categorias “Melhor Produção”, “Melhor Direção de Drama”, “Melhor Elenco de Drama”, “Melhor Webserie de Drama” e “Melhor Webserie Brasileira”.

A 3ª temporada, que é a indicada ao festival, teve estreia em maio deste ano. Gravada ainda em pandemia, mas com todos os cuidados, a nova fase trouxe diferentes assuntos abordados, como depressão, perdas, falta de comunicação e demais problemas que envolvem o relacionamento.

A premiação acontece no final deste mês, na Cidade das Artes – Rio de Janeiro. O festival, além de oferecer uma variedade de palestras e um incrível networking durante os dias de evento, também dá a oportunidade ao criador e aos demais participantes, de aumentar cada vez mais o seu espaço no mundo. A votação para as categorias é feita pelo júri do Rio Webfest e anunciada na premiação oficial.

Sobre Priscilla Pugliese:

Sucesso internacional. A atriz, empresária e produtora Priscilla Pugliese, se tornou mundialmente conhecida após protagonizar webséries de sucesso no youtube, como “A Melhor Amiga da Noiva” e “The Stripper”. Além de atuar com personagens marcantes, também já roteirizou e dirigiu outras tramas dentro da Ponto Ação Produções, produtora de audiovisual independente em que ela é sócia. Priscilla também é autora, tendo lançado o livro de romance fictício e online “Amado Léo”.

“A Melhor Amiga da Noiva” foi a série que alavancou ainda mais a sua carreira, conquistando fãs por todo o território nacional e internacional e alcançando países como México, Argentina, Estados Unidos, Canadá, Chile, entre outros. A trama se tornou a websérie LGBTQ+ independente mais assistida da América Latina, acumulando mais de 52 milhões de visualizações nos episódios.

“A Melhor Amiga da Noiva” apresenta conflitos normais de relacionamentos, abordando também temas importantes como depressão, gravidez e adoção e conta com 5 temporadas confirmadas (atualmente está sendo publicada a 4ª e em breve a 5ª será gravada). Em 2018 a trama foi uma das indicadas ao Rio Webfest, maior festival internacional da categoria no mundo. As protagonistas da trama levaram para casa os prêmios de “Incentivo à Produção Digital Brasileira” e um Golden Ticket com passagem garantida para o festival em Los Angeles.

A série está novamente indicada ao Rio Webfest e concorre às categorias “Melhor Produção”, “Melhor Direção de Drama”, “Melhor Elenco de Drama”, “Melhor Webserie de Drama” e “Melhor Webserie Brasileira”. O evento acontece neste mês de novembro.

Logo depois, integrou ao elenco de outras webséries fora da Ponto Ação Produções, como “Mistérios da Fazenda”, “Vidas Reversas”, “Magenta”, “Querida Reputação” e “Reflexo”. Com “Magenta” a atriz também foi indicada como “Melhor Atriz Coadjuvante” ao Ásia Web Awards.

A atriz também protagonizou a série “The Stripper”, que se tornou um fenômeno pelo mundo e também produzida pela Ponto Ação Produções. A trama já possui cerca de 22 milhões de visualizações nos episódios da primeira parte já publicada no youtube. “The Stripper” também recebeu em agosto, seu primeiro prêmio em festival internacional, pelo Fest Cine Pedra Azul, com apenas alguns meses desde o lançamento. Recentemente a produtora renovou a série, que será regravada inteiramente.

Além de protagonizar as webseries de sucesso, nas tramas da Ponto Ação a atriz participa inteiramente dos processos de produção. “Até Você Me Esquecer” também é uma série da produtora a qual, desta vez, além de assinar a direção da trama, Priscilla também integra o elenco com a personagem Clara, que chega com tudo na nova temporada.

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: