Pri Pach se apresenta hoje no Mahau Bar, em São Paulo

Pri Pach se apresenta hoje no Mahau Bar, em São Paulo

A cantora e compositora Pri Pach, uma das apostas do selo Alma Music para o funk pop brasileiro, se apresenta no Mahau Bar e Restaurante nesta quinta-feira (10), a partir das 18h.

O setlist será composto por muita música brasileira e um pouco de nostalgia, além de músicas autorais de Pri, como “Soltinha” e “Brota”, faixa em parceria com Arthur Favero. “Estou muito animada para me apresentar no Mahau. Será o meu segundo show da semana e não poderia estar mais feliz”, diz Pri.

“Estou preparando muita coisa boa e muitas surpresas para esta apresentação. Espero que o público se divirta tanto quanto eu”, complementa. Além de Pri, Cesar Balbino, Rodrigo Rios, DJ Meyer e Vee Brondi também prometem agitar a noite no bar localizado na Rua Prof. Atílio Innocenti, 160, Vila Nova Conceição, zona sul da capital paulista.

Para esta quinta-feira, o Mahau contará com happy hour das 18h às 21h, com open bar de gin tônica, moscow mule e negroni. Para mais informações sobre reserva e preços, basta entrar em contato com eles através do Instagram.

2021 foi um ano muito proveitoso para a artista, pois ela lançou músicas como “Soltinha”, “Abusou” e “Meu Chá”, além de “Brota”, seu primeiro dueto de trabalho com uma pegada mais romântica. A composição de Pri Pach e Arthur Favero fala sobre duas pessoas que se intitulam desapegadas, mas que no fundo sabem que não é bem assim.

E o ano de 2022 não será diferente! A artista está frequentando o estúdio da Alma Music para preparar diversas músicas e surpresas para os seus fãs. “Este ano será incrível! Estamos trabalhando em vários projetos e mal posso esperar para dividir todos eles com o meu público”, conta Pri.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: