Poema de Bandido: ike lança novo álbum

Nova aposta da Sony Music no Rap/HipHop/Pop é o artista ike, já colecionado varias conquistas, incluindo participação no palco Supernova do Rock In Rio e parcerias com Rebecca, IGOR, Lukinhas e PK. O artista agora lança as músicas que faltavam para completar seu primeiro álbum, “Poema de Bandido”, que se somam ao EP de mesmo nome.

A faixa, “Faz Tempo” fala sobre a dificuldade em estar distante da pessoa que se gosta e não vê-la com a frequência que gostaria. O clipe traz ambos os artista – ike e Papatinho – e quando ike começa a ouvir a música, a mente vai para um local que transmite a solidão e distanciamento apesar de estar entre amigos.

O artista dá mais detalhes da composição:

“É uma música muito importante pra mim, tenho um carinho muito especial por essa letra, que fiz no Paraná perto da minha família e foi daí que saiu o refrão ‘dias , horas…’. Além de ter a produção e participação do Papatinho, de quem eu sou muito fã e admiro demais. Espero que gostem e se identifiquem com essa vibe mais trap”.

Com 11 faixas, o álbum traz a participação de IGOR na música que dá nome ao disco, “Poema de Bandido”, Rebecca em “Casal 171”, Lukinhas e PK em “Malvada”, além de Ajaxx, Papatinho, Pablo Bispo e Ruxell assinando a produção e chancelando o trabalho de ike.  “Esse álbum é muito importante porque é o primeiro da minha carreira. Tentei trazer o que eu tenho de melhor e ser versátil, mesclando um pouco os estilos em algumas músicas, mas tentando manter sempre a minha essência e personalidade em todas as músicas e letras. É um álbum romântico que soma nas letras vivências e histórias reais”, compartilha ike.

ike assinou com a gravadora Sony Music em 2021, já disponibilizou as faixas “Malvada”, parceria com Lukinhas e PK, “Lord” e “Casal 171”, ao lado da Rebecca, e o EP “Poema de Bandido” com as faixas: “Poema de Bandido”, parceria com IGOR e produção de Pablo Bispo e Ruxell ,“Sou Eu”, “Sempre Assim” e “Amor de Foda”, com produção de Ajaxx; e “Caso Perdido”, que tem produção do Papatinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *