Podcast Suco!: muito humor e reflexões em seus episódios

Podcast Suco!: muito humor e reflexões em seus episódios

Com mais de 200 episódios realizados, o podcast Suco! se destaca pelo seu conceito de além de extrair o Suco dos convidados, ter um papo refrescante enquanto tomam o Suco favorito do convidado

O programa já recebeu grandes nomes como Rodrigo Teaser, Mauro Beting, Paulo Mathias, Paula Carvalho Joly, Doarda, Julia Barni, Luna Carrilho, Prof. Noslen, Fábio Brazza, Big Mike, Jacaré Banguela, Nil Agra e muitas outras pessoas incríveis.

Se adaptando a convidados de qualquer área, o podcast Suco vem se destacando pela originalidade do conceito do programa, a proposta de que tomar Suco é uma coisa simples, mas que mesmo nas coisas simples é possível encontrar momentos positivamente memoráveis, ainda mais com hosts bem humorados como são Rafael Guiso e Isaias Nani, dois idosos em corpos de jovens que usam isso como sua principal ferramenta para transitar entre “conversas de gente grande” e o “humor nonsense da Geração Z” .

Rafael Guiso sobre a Origem do Suco!: “Eu conheci o Isaias e o Bruno Sette que é o nosso terceiro membro e técnico do Suco no Ensino Médio, mas apesar de eu ter conhecido os meninos, eles não se conheciam e nenhum de nós conversávamos muito, mas tínhamos algo em comum que era fazer Curso Técnico de Multimídia. Alguns anos depois eu produzi e apresentei o Plugado Podcast durante 2 anos e cheguei a entrevistar pessoas bem grandes da mídia, assim que eu saí do Plugado, recebi a proposta de uma empresa na qual o dono acreditava no meu potencial, de financiar um estúdio e um projeto meu, nesse momento eu liguei para o Isaias e liguei para o Bruno e reuni o DreamTeam”.

“Algumas calls depois, idealizamos o projeto e nos surpreendemos simultaneamente quando o Isaias estava falando e usou a expressão ‘Suco de alguma coisa’ , a palavra ‘Suco’ brilhou para todos nós ao mesmo tempo e sentimos que era aquele o nome do projeto. Desde então seguimos nos desenvolvendo enquanto empreendedores de primeira viagem no Brasilzão de meu Deus, dividindo momentos no audiovisual, na música e na comunicação, as nossas três coisas favoritas em comum”, completa Rafael.

Sobre os objetivos do Suco: “É conseguir viver os nossos sonhos de maneira rentável, atingir bons números com o canal, conhecer pessoas que se conectem com a nossa energia e especialmente sermos os primeiros brasileiros a tomar Suco com o Zeca Pagodinho, o cara mais legal do Brasil”, finalizam.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *