Pedro Mahal faz tributo à música em estreia no Manouche com show lotado

Pedro Mahal faz tributo à música em estreia no Manouche com show lotado

Levando sua leveza e voz ao Manouche, o cantor Pedro Mahal fez sua estreia em um dos palcos mais consagrados do Rio de Janeiro na atualidade na noite desta terça-feira, dia 22. Com ingressos esgotados e ao lado de grandes nomes da música, como George Israel, Arnaldo Brandão e Josiel Konrad, o artista fez um tributo à música em sua apresentação. 

“Fazer esse show foi a realização de um sonho, mais uma etapa cumprida da minha trajetória musical. Ter a possibilidade de me apresentar ao lado de nomes tão icônicos da música é um grande presente”, explica Pedro. 

Palco de grandes shows e encontros únicos, o intimista Manouche, localizado no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, já abrigou grandes eventos, como Maria Bethânia.

“Eu venho fantasiando esse show há um tempo. A realização dele é algo muito significativo pra mim”, acrescenta. 

Sobre Pedro Mahal:

Pedro Mahal é um cantor, compositor, músico e produtor nascido no Rio de Janeiro, mas que vai muito além do clássico estereótipo carioca. Misturando MBP, Rock e Soul, o artista faz música pop para ouvidos e mentes exigentes, explorando a quebra dos paradigmas musicais e cotidianos.

Conhecido por sua voz cativante, o artista coleciona feitos em sua carreira. Em 2022, por exemplo, Pedro Mahal foi uma das grandes atrações do Rock in Rio, se apresentando todos os dias no Highway Stage ao lado da banda Buraco Blues. 

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *