Paulo Novaes apresenta novas versões de suas faixas premiadas em seu episódio do “Sonastério Ilumina”

O cantor e compositor Paulo Novaes é o 13º convidado do projeto “Sonastério Ilumina”, uma série audiovisual e musical de alta qualidade – buscando trazer o artista ao público com maior proximidade. Lançado nessa quinta-feira, 30, o episódio também acompanha um EP, já disponível em todas as plataformas digitais.

Trazendo 5 novas versões de suas faixas premiadas – o artista já ganhou um Grammy Latino por sua composição “Lisboa”, parceria com o duo ANAVITÓRIA – o projeto “Sonastério Ilumina” também apresenta uma faixa inédita: o samba “Casinha Amarela”, que estará presente no próximo álbum do cantor.

“No meio de uma viela / Eu e ela / Numa casinha amarela / Feita de sonho e de amor (e de amor) / Vejo da nossa janela (aquarela) / Vila Ipojuca tão bela / Onde a paz reposou”, canta Paulo Novaes no verso que dá título a essa composição.

Com grandes nomes musicais como Djonga e Francisco El Hombre antecedendo Paulo Novaes, o “Sonastério Ilumina” é, também, uma oportunidade para o cantor e compositor introduzir um pouco de seu universo interno ao espectador. O EP também é lançado junto a um mini documentário, que apresenta a história e trajetória de Paulo Novaes, essa que começou em São Paulo, aos 6 anos, e continua o levando a grandes alturas.

As apresentações serão todas disponibilizadas no canal do Youtube da produtora Sonastério, a partir do meio-dia. As performances de Paulo Novaes, ao vivo, são acompanhadas pelos músicos Pedro Alterio, na guitarra e backing vocal, Kabé Pinheiro na bateria e Igor Pimenta no baixo.

Ouça aqui:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *