Paula Fernandes lança o terceiro EP do projeto “11:11 Acústico Vol.3” com Israel e Rodolfo

Paula Fernandes presenteia os fãs com duas novidades esta semana. A primeira é o lançamento da versão acústica do terceiro EP do projeto “11:11”, com uma pitada de nostalgia, a artista revive a época em que só tocava “voz e violão” experimentando uma nova roupagem para as canções que já conquistaram o público. Hoje, 03 de março, ela disponibilizou o vídeo de “FDP” que contou com a participação do cantor Tierry. A canção carregada de sofrência e sentimento ficou ainda mais especial no novo formato.

O projeto está dividido em três volumes. O primeiro volume contempla as canções “Tá Tudo Bem” e “Nascemos Para Cantar”. O segundo volume, tem disponível “Prioridades” em parceria com Lauana Prado, “No Mesmo Olhar”, “Bye bye”, “Mil Carinhos” e “Dois Enredos”. Já o terceiro volume, contempla as músicas “FDP feat. Tierry”, “Tá de mal comigo”, “Ciúmes Demais”, “Me Leva” e “Lembranças de um beijo”.

A produção musical é assinada por Ricardo Lopes, que trouxe novas sonoridades ao timbre e características tão marcantes de Paula Fernandes. Já a direção do audiovisual é de Julio Loureiro.

Cada volume vem seguido por uma websérie com bate papo leve e descontraído com os participantes do seu audiovisual. O primeiro e o segundo episódio, com participação de Israel e Rodolfo e de Lauana Prado, já estão no youtube da cantora e são um sucesso. Agora é a vez do público mergulhar nesse encontro surpreendente de dois grandes artistas da música brasileira. 

“Tenho muito carinho pelas versões acústicas das minhas músicas. Acho que tocam o público de uma forma diferente. Cada parte do projeto 11:11 tem um significado especial para mim e traduzem esse novo momento da minha carreira”, conclui Paula. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *