Papatinho chama Luísa Sonza e Biel do Furduncinho para novo single

Pronto para mergulhar no funk em um EP chamado “Baile do Papato”, o DJ e beatmaker Papatinho, acaba de liberar a primeira faixa do projeto nesta sexta-feira (12). “Posição de Ataque” ainda conta com a participação de outros dois grandes hitmakers: Luísa Sonza e Biel do Furduncinho.

Foto: Créditos/Divulgação

“Atenção, atenção! Vai começar! Posição de ataque”. Quase como um aquecimento do que está por vir, “Posição de Ataque” prepara o público para dançar. E a união entre Luísa Sonza e Biel do Furduncinho se encontra no beat envolvente de Papatinho, em uma mistura entre o funk carioca e o pop nacional. Como Sonza canta: “Bota minha bunda pra balançar / Pode que pode, vem me empurrar / Beat eu entro pra esculachar / Então fica tranquilo, toma meu chá“.  O clipe estreia na segunda, dia 15, em seu canal no YouTube e conta com a participação das dançarinas e influencers Vanessa Lopes e Clara Garcia. 

Para Papatinho, “a música conseguiu conversar bem com o trabalho desses dois artistas que admiro. Queria fazer um funk bem pra cima e chamei a Luísa e o Biel porque eles fazem isso muito bem. O público sabe dessa parceria há muito tempo e sei que eles vão gostar bastante do resultado”.

“Posição de Ataque” abre os trabalhos do EP “Baile do Papato”, que leva o mesmo nome da festa autoral do produtor. Antes da pandemia, o evento chegou a reunir mais de três mil pessoas e contou com participações de peso como Seu Jorge e Ferrugem – artistas com quem já gravou. Vencedor do Prêmio Multishow na categoria de Melhor Produtor Musical em 2022, Papatinho acumula parcerias com artistas nacionais e internacionais de peso, como Anitta, Marília Mendonça, Ludmilla, L7NNON, Will.I.Am e os Black Eyed Peas, Snoop Dogg, The Game e Travis Baker.

Ouça aqui:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *