Oliver Tree e David Guetta se unem em “Here We Go Again”

Oliver Tree e David Guetta se unem em “Here We Go Again”
Foto: Divulgação

Líderes das paradas de música pelo mundo, Oliver Tree David Guetta se unem pela primeira vez com uma nova faixa eletrizante, “Here We Go Again” – uma distribuição nacional Warner Music Brasil. Já disponível em todas as plataformas de áudio, a música segue o single “Voices”, parceria com KSI e Oliver Tree, que comenta: “eu gravei essa música em Londres, então estava canalizando algumas inspirações de dança do Reino Unido e Europa. Só parecia certo trabalhar com o Dr. David Guetta. A letra conta uma história dos padrões sem fim que repetimos continuamente em nossas vidas. Eu senti o conceito bem ligado à ideia da pista de dança, onde as pessoas são servidas uma gota após a outra… e lá vamos nós de novo”.

Sobre Oliver Tree
Com mais de 35 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Oliver é agora o 77º artista mais ouvido na plataforma. Possui mais de 4 bilhões de streams globais, 1 bilhão de visualizações no YouTube, 14,7 milhões de seguidores no TikTok e um alcance social cumulativo de mais de 20 milhões de pessoas.
 
No último ano, Oliver uniu forças com o produtor indicado ao GRAMMY, Robin Schulz, para o hit viral de alta energia, “Miss You”, que rapidamente acumulou mais de 300 milhões de streams globais após as 10 primeiras estreias em “Hot Dance/Electronic Songs” da Billboard. A faixa é acompanhada por um clipe tipicamente peculiar, dirigido por Oliver e atualmente com mais de 135 milhões de visualizações no YouTube.
Sobre David Guetta
Há artistas que alcançam o estrelato e a popularidade, mas poucos têm influência e resistência para redesenhar as fronteiras entre os gêneros e remodelar a dinâmica da indústria. Em 2009, “When Love Takes Over”, o primeiro single de seu álbum “One Love”, alcançou o primeiro lugar no Reino Unido e a música do Black Eyed Peas produzida por Guetta, “I Gotta Feeling”, tornou-se um sucesso mundial, liderando as paradas em 17 países. Ao longo da década desde então, o sucesso de Guetta foi fora das paradas. Globalmente, ele acumulou mais de 50 milhões de vendas de discos, enquanto seu número total de transmissões é superior a 10 bilhões. Ele recebeu várias certificações Platina e Ouro, foi nomeado EDM Power Player pela Billboard e ganhou dois Grammy Awards de seis indicações. Além de suas habilidades de DJ duramente conquistadas, ele é prolífico no estúdio, trabalhando com artistas superstar como Madonna, Rihanna, Lady Gaga, Snoop Dogg, Martin Garrix, Usher, Sia, John Legend, Nicki Minaj, Sean Paul, Kelly Rowland, Avicii, Ne-Yo, Akon e muito mais. Seu sétimo álbum de estúdio, intitulado “7”, inclui grandes faixas pop eletrônicas como “2U” com Justin Bieber, “Flames” com Sia, “Don’t Leave Me Alone” com Anne-Marie, “Goodbye” com Jason Derulo, Nicki Minaj e Willy William e “Say My Name” com J Balvin e Bebe Rexha mais um segundo disco de faixas de dança underground, gravadas sob o pseudônimo de Jack Back de Guetta. Com sua abordagem abrangente e revolucionária, ele é mais do que apenas um DJ e produtor: ele fez a dance music chegar ao mainstream, fundiu a música urbana, eletrônica e pop em novos gêneros populares e conseguiu ficar no topo do jogo por décadas.

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *