NIZZ e Torres lançam sua primeira colaboração

NIZZ e Torres lançam sua primeira colaboração
Foto: Divulgação

Revelação do POP Brasileiro e uma das grandes apostas da Head Mídia, label dentro da Universal Music, NIZZ se une ao TORRES no seu novo single “Assumo”, produzido por ORT1 e SARTØR, que chega à todos os aplicativos de música nesta sexta-feira, 5 de maio, com direito a clipe no Youtube.

Composta pelos próprios artistas e produzida por ORT1- que assina diversas faixas no universo do Rap e R&B entre elas “Atleta do ano Remix – Mob 79″- em colaboração com a produtora SARTØR- que já trabalhou com nomes como Terror Jr, Jacob Sartorius e CVBZ. 

A faixa  fala sobre um sentimento que foi verdadeiro mesmo que não tenha sido vivido e entregue da maneira ideal. “Assumo é uma letra muito pessoal, em que eu abro uma situação em que depositei muito amor e mesmo sendo de forma sincera acabou dando errado. A mensagem da música é que o tempo pode resolver todas as coisas. Nosso compromisso em um relacionamento é sermos sinceros com o nosso coração e demonstrar os nossos sentimentos, mesmo que as coisas acabem dando errado no final, o coração fica em paz com a sinceridade e com o tempo as coisas se ajustam”, explica Nizz.

Sobre a parceria com Torres, o cantor afirma que a amizade já vem de muito tempo. “A gente não fez nada planejado, mas, quando terminamos Assumo, concordamos que era uma música que precisava sair e decidimos lançá-la como nosso primeiro feat. A colaboração foi natural como sempre, a gente se diverte muito quando estamos juntos. Acredito que a nossa forma de se expressar é bem parecida, mas em gêneros musicais completamente diferentes e é isso que torna nossa colaboração tão única”, conta.

“Nizz e eu costumamos ir muito pro estúdio juntos, seja pra escrever pra ele, pra mim, pra nós, pra outros artistas, então sempre temos algo juntos. Temos bastante facilidade de criar juntos, talvez a pessoa com quem mais me identifico”, completa Torres.

O clipe, dirigido por Victoria Brito, conhecida por seus trabalhos com Teto, Hariel e Marcelo D2, retrata aquele momento íntimo que todos nós passamos pós término/decepção, em que inevitavelmente ficamos mais “sozinhos” para refletir e absorver tudo que aconteceu. “Eu acredito que esse momento é muito necessário, é dessa dor e dessa solidão que a cura nasce. Só dá para seguir em frente quando a gente reflete e entende que nos doamos por inteiro”, afirma Nizz, enquanto Torres aponta que o vídeo “deixa mais claro o entrosamento e intimidade que eu e nizz temos não só como artistas, mas também a nossa amizade de anos e principalmente o nosso entrosamento musical que é o que realmente estamos apresentando”.

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *