Netflix anuncia data de estreia da 5ª temporada de “Elite” em vídeo; confira

Netflix anuncia data de estreia da 5ª temporada de “Elite” em vídeo; confira
"Elite": Netflix anuncia data de estreia da 5ª temporada em vídeo - Divulgação/Netflix

Netflix anunciou nesta segunda-feira (14) a data de estreia da 5ª temporada de “Elite” em um vídeo.

A 5ª temporada deve encerrar a temporada escolar e é esperado que os personagens da 4ª temporada retornem. A temporada ainda apresentará dois novos personagens interpretados pelo ator argentino Valentina Zenere e o brasileiro André Lamoglia. Alguns recém-chegados incorporarão os filhos ricos de Blanco, Ari (Carla Díaz), Patrick (Manu Ríos) bem como Mencía (Martina Cariddi), filhos do novo diretor da escola.

Além deles, estarão no novo ano Príncipe Phillippe von Triesenberg (Pol Grinch), que se apaixona por Cayetana (Georgina Amorós), Ester Expósito (Carla), Itzan Escamilla (Samuel), Miguel Bernardeau (Guzmán), Arón Piper (Ander), Omar Shana (Omar) e Claudia Salas (Rebeka).

Quem não retorna é Andrès Velencoso, intérprete de Armando, já que o personagem morre no episódio final da 4ª temporada.

A trama da 5ª temporada de “Elite” deve continuar os eventos que aconteceram no episódio final do quarto ano. Na season finale, Ari vai parar no hospital após quase morrer afogada no píer. Armando tem uma sorte ainda pior, sendo assassinado por Guzmán por abusar de Mencía e agredir Ari.

Assista ao vídeo de anúncio:

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: