Natalie Smith fala sobre a série “Xeque Mate”, nova produção da Ponto Ação Produções

Natalie Smith fala sobre a série “Xeque Mate”, nova produção da Ponto Ação Produções

Além de assinar a direção, Natalie Smith estreia sua nova personagem da carreira. Ela dá vida à Clarice em “Xeque Mate“, nova websérie da Ponto Acão Produções, produtora de audiovisual independente na qual ela é uma das sócias. O novo projeto já está disponível no aplicativo da produtora e no YouTube. 

“Xeque Mate” chega repleta de surpresas e reviravoltas. A websérie traz a história da delegada Giovanna Torres e a até então misteriosa Maya Manoela Collins. Giovanna é uma determinada delegada de polícia em Itaipava que sonha em ter sucesso na carreira policial. Quando surge a oportunidade de trabalhar no Rio de Janeiro, ela comemora em um bar com amigas e conhece Maya, por quem se sente atraída. 

Após ir para o Rio e assumir um grande caso envolvendo furtos milionários na empresa Enterprise, Giovanna descobre que o empresário Christopher Collins é o marido de ninguém mais e ninguém menos que Maya. 

Na nova trama, Natalie dá vida à Clarice, uma secretária dedicada e muito competente no que se propõe a fazer. Ela trabalha com o Christopher há anos e conhece a empresa como ninguém, mas vê todos os seus esforços ameaçados quando se entrega a um romance perigoso. 

“A Clarice foi quase um chamado. Ela aconteceu sem que eu esperasse e sem que eu tivesse planejado atuar na nova série. Mas sei que o público vai se surpreender com minha nova secretária (risos)”, afirma Natalie.

Sobre a expectativa para o lançamento, ela completa: “Espero que o público receba tanto a personagem, quanto a série de braços abertos porque foi um projeto que todos se dedicaram muito para fazer acontecer, a equipe e o elenco acreditam muito e se empenharam para que seja um sucesso e que chegue ao maior número de pessoas possível”, finaliza Natalie.

Assista ao 1º episódio:

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *