Mountain Girls marca parceria entre Luh Lívia e Gabi Albuquerque

Mountain Girls é a mais recente parceria entre Luh Lívia e Gabi Albuquerque. As cantoras e compositoras, expoentes da cena atual da música LGBTQIAP+ brasileira unem-se, desta vez, para uma canção que tem uma sonoridade sexy, misteriosa e ao mesmo tempo densa, que instiga a libido e a sensualidade, principalmente das mulheres.

Mountain Girls traz a temática da sexualidade entre mulheres. Aqui, o julgamento e a culpa impostos pela sociedade são postos de lado, para que as pessoas se permitam investigar prazeres e vontades.  A nova composição de Luh e Gabi fala sobre a inutilidade de lutar contra o próprio desejo e as incríveis consequências de finalmente se render a ele.

Na letra da canção, as artistas também revisitam o estereótipo das bruxas queimadas nas montanhas, apresentando um lado libidinoso nesse cenário, que poderia facilmente construir o prazer de tais mulheres, tão julgadas e ao mesmo tempo tão potentes na nossa história.

A música nasce para apimentar as relações, especialmente as entre mulheres LGBTQIAP+ e, por isso, tem lançamento no dia 26 de agosto, com a intenção de aquecer o final de semana que celebra o Dia Nacional da Visibilidade Lésbica (29 de agosto). O trabalho também integra o EP Espelho, da cantora Gabi Albuquerque, que será lançado em outubro.

Com guitarras, produção e direção artística de Gabriel Aragão (Selvagens a Procura de Lei) e baixo de Helena Papini (Francisco El Hombre), Luh LÍvia e Gabi Albuquerque apresentam um dueto de vozes deliciosas e inebriantes, um rock cantado em inglês que alcançará bem qualquer lugar do mundo onde haja desejo e poesia.
Vale a pena conferir em sua plataforma de streaming de música preferida e seguir as artistas em suas redes sociais para acompanhar cada passo de Mountain Girls!

Ouça:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *