Mistério revelado! Alok está por trás de símbolos alienígenas? Entenda

Eles não vem mais? Talvez venham.

Nas últimas semanas, as aparições de objetos voadores não identificados (OVNIs) movimentaram as redes com vídeos e declarações de moradores do Sul do país. Luzes, formas e sinais (agroglifos) encheram as redes de conteúdos e teorias conspiratórias. Pois bem, um dos assuntos que ganharam destaque foram 4 sinais encontrados em plantações que ganharam grande alcance e foram revelados hoje pelo DJ Alok como montagens que são parte de uma ação de marketing para a divulgação de sua turnê. “Alok Infinite Experience” é o primeiro projeto autoral do DJ, que utiliza todo o potencial da tecnologia conectado a suas músicas para criar experiências sensoriais e visuais. A primeira edição acontecerá no dia 23 de dezembro, na Arca, em São Paulo.

O DJ brasileiro, recentemente eleito como o 4º maior DJ do mundo pela renomada revista inglesa DJ MAG, garantiu que a ação não teve intenção de causar qualquer receio na população e sempre deixou explícito em suas manifestações nas redes que os acontecimentos em Porto Alegre, ou o agroglifo em Santa Catarina, não tiveram relação com os 4 agroglifos criados por sua equipe com auxílio de programas de edição de imagem. 

“Sempre comunico meus projetos especiais criando uma dimensão com a realidade, estimulando o imaginário das pessoas com algo lúdico. É importante deixar claro que não tenho ligação com os acontecimentos que deixaram as pessoas um pouco receosas, como as luzes em Porto Alegre ou o agroglifo em Ipuaçu, Santa Catarina. Em iniciativas anteriores eu sempre abordei as possibilidade da existência de conexões com o universo, como o especial de final de ano ALIVE, que fiz em dezembro de 2020 onde exploramos o mesmo assunto com os meteoros, monolitos etc, e coincidentemente na mesma semana rolou uma chuva de meteoros misturando ficção com realidade. E eu acho isso muito interessante, porque as pessoas interpretam cada um à sua maneira, mexendo um pouco com a curiosidade e a imaginação coletiva. A intenção é criar uma conexão com o público e fazer um convite para entenderem como essa narrativa conduz ao início da minha nova turnê, ALOK INFINITE EXPERIENCE. Um projeto que reúne tudo o que vivi na minha trajetória artística para oferecer ao público novas experiências sensoriais e visuais. É unir a expectativa, satisfação, tecnologia e emoção do início ao fim. Nós humanos, somos únicos, raros e devemos comemorar cada segundo o privilégio de simplesmente existirmos.” A abertura das vendas para o evento “Alok Infinite Experience” acontecerá no dia 14 de novembro, ao meio-dia.


Alok é um dos brasileiros mais ouvidos no mundo, e conta com mais de 21 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify, com mais de cinco bilhões de streams. O DJ vem fazendo história com mais de 100 milhões de plays em 12 tracks de seu acervo musical, 10 milhões em 80 faixas e mais de 1 milhão de plays em 150 músicas, além de vários trabalhos bem ranqueados nos charts.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *