Mihtanino, influenciadora de sucesso na internet, é indicada ao Prêmio Jovem

Com mais de 10 milhões de seguidores e público fiel em todas as suas redes sociais, a influencer Mihtanino, de apenas 17 anos, é uma das estrelas teen do momento. Com todo o sucesso, Mih comemora indicações ao Prêmio Jovem Brasileiro, uma das maiores premiações por categoria do país. 

A premiação homenageia jovens que se destacam no mundo da música, cinema, televisão e internet e o evento acontece presencialmente em São Paulo, nos próximos meses. Na edição deste ano de 2022, Mih concorre às categorias de “Melhor TikToker” e “Revelação Digital”. “Estou muito feliz de ter passado para a fase final do Prêmio Jovem!! Não teria conseguido sem a ajuda dos meus fãs!!! Eles são tudo pra mim!! Estou vivendo um novo sonho!! Quero gritar”, completa a influenciadora. 

Estas não são as primeiras indicações da influenciadora ao evento. Em 2021 Mih foi uma das indicadas na categoria “Melhor Dancinha de TikTok”, onde conquistou o título e levou para casa o tão sonhado prêmio. “Quando eu era criança, sempre falava: um dia vou ganhar esse prêmio. Foi a realização de um grande sonho. Estou animada para os resultados deste ano, mas estou muito feliz só com as indicações. Já é um grande passo”. 

Mih com o prêmio de “Melhor Dancinha do TikTok” em 2021 

A criadora vem crescendo nas redes sociais e conquistando público em todo o território nacional. Apenas do TikTok a influenciadora já acumula mais de 3,8 milhões de seguidores e nos últimos dias chegou à marca de meio milhão no instagram

Em seus vídeos, ela garante carisma, qualidade e criatividade, pontos fortes que já justificam seus grandes números nas redes sociais. Dancinhas, curiosidades sobre sua chinchila de estimação, principais trends dos apps, vídeos de pov e esquetes – envolvendo atuação, por também ter o seu lado atriz e dar vida à personagens em produções audiovisuais. O talento para interpretação é uma forte característica. Seus vídeos de atuação lhe rendem milhões de visualizações, além de emocionar e cativar ainda mais seus antigos e novos seguidores

Mih é sinônimo de talento, projetos incríveis e novidades. No ano passado, ao lado dos amigos Bruno Engelmann, Larii_moda e Dudinha Arruda, lançou a revista “We Four”, dedicada aos fãs do quarteto, em que conta com a história de cada um deles, mensagens, fotos, testes, entrevistas e dicas para quem quer se tornar um influencer de sucesso. A revista está disponível para venda em sites onlines e em grandes livrarias físicas, como a Livraria Leitura.

Recentemente deu vida à personagem Bela, no filme “After House”, que inicialmente era um projeto de série e agora ganha novo formato.

NOVIDADES!!!

E quanto às novidades… A influenciadora comemorou nos últimos dias a sua aprovação no intercâmbio para o Arizona, estado dos EUA. “Foi um longo processo até chegar à confirmação de que agora terei uma família para o intercâmbio. Foi um sentimento inexplicável. Era meu sonho poder viver essa experiência e estou muito feliz. Minha família me apoiou e vem me dando muita força. Não vejo a hora de começar a viver isso”, conta Mih. 

E claro, a novidade do intercâmbio foi contada no canal do youtube da influenciadora. E a experiência vai ser um bom tema para vídeos nos próximos meses. 

 

Sobre Mihtanino

A influenciadora Mihtanino, de apenas 17 anos, começou a se apaixonar por gravar vídeos desde os seus cinco anos de idade e hoje é um dos grandes nomes da internet, somando mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais. Em 2019 foi quando estourou no aplicativo Likee – plataforma curta de criação e compartilhamento de vídeos, similar ao TikTok. 

Sempre bastante esforçada, tendo já gravado cerca de 20 vídeos por dia, a influenciadora vem crescendo diariamente. No TikTok a influenciadora já acumula mais de 3,8 milhões de seguidores e nos últimos dias chegou à marca de meio milhão no Instagram. 

Seus vídeos variam entre dancinhas, curiosidades sobre sua chinchila de estimação, principais trends dos apps e vídeos de pov. Ela também produz as famosas esquetes – que envolvem seu lado atriz. O talento para interpretação é uma forte característica. Seus vídeos de atuação lhe rendem milhões de visualizações, além de emocionar e cativar ainda mais seus antigos e novos seguidores.

No seu lado atriz, a influenciadora já viveu alguns personagens fictícios. Recentemente interpretou Bela, no filme After House – trama que inicialmente era um projeto de série e agora ganha novo formato e estará disponível em breve. 

Em 2021, Mih se juntou aos amigos Bruno Engelmann, Larii_moda e Dudinha Arruda, no projeto da revista “We Four”, dedicada aos fãs do quarteto. Na revista eles contam a história de cada, apresentam mensagens, fotos, testes, entrevistas e dicas para quem quer se tornar um influencer de sucesso. A revista está disponível para venda em sites onlines e em grandes livrarias físicas, como a Livraria Leitura.

A dedicação da influenciadora alcança cada vez mais reconhecimento, incluindo indicações a premiações, como o Prêmio Jovem Brasileiro. Em 2021 Mih foi uma das indicadas na categoria “Melhor Dancinha de TikTok”, onde conquistou o título e levou para casa o tão sonhado prêmio. Neste ano, Mih concorre às categorias de “Melhor TikToker” e “Revelação Digital”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *