Mês das Mulheres: Confira 9 músicas para celebrar o feminino

Mês das Mulheres: Confira 9 músicas para celebrar o feminino
Reprodução Instagram

De Alcione a Iza, cantora Mari Henrique, nova voz do pagode, abre sua playlist de letras que inspiram empoderamento: “Abrem a mente para o que é pouco falado e praticado: O respeito às mulheres”

Março é o mês das mulheres e mais do que uma celebração, é um símbolo de luta por igualdade de gênero. Ser mulher é ser muitas e ser única, e ser sensível e uma super heroína. Mostrando que lugar de mulher é onde ela quiser, a cantora Mari Henrique vem se destacando cada vez mais no samba e no pagode e para celebrar abriu sua playlist de músicas favoritas para inspirar o empoderamento.

“Essas músicas me inspiram para o que é pouco falado e praticado: O respeito às mulheres, que mesmo em um mundo machista, com padrões e rótulos, se reinventam e se reerguem todos os dias para dar o seu melhor. Sim, nós merecemos o melhor, merecemos ser inspirações de arte que nos perpetuam por gerações, até vencermos a luta do reconhecimento”.

Confira:

1- Respeita as Mina – Marvila

2- A Loba – Alcione

3- Elas Estão No Controle- Xande De Pilares

4- Pra Matar Preconceito – Marina Iris e Nina rosa

5- Ela É – Jeito Moleque

6- Cabide – Mart’nália

7- A Pagodeira – Marvila

8- Dona de mim – Iza

9- Ela Não – Ludmilla

Saiba mais sobre Mari Henrique

Mostrando que lugar de mulher é onde ela quiser, as mulheres começam a se destacar cada vez mais no samba e no pagode e entre elas, Mari Henrique, de 24 anos. Com um vozeirão de tirar o fôlego e uma equipe de peso após assinar a gestão da sua carreira com a renomada empresa Excess Produções, do empresário Sérgio Ribeiro, e o selo da LEP Music Brasil, a cantora começou em Araruama e agora vai conquistar todo o país. Além disso, ela já dividiu o palco com Suel, Belo e Di Propósito e recentemente lançou seu novo single, “5 Segundos”.

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *