Matuê é o único artista brasileiro a ultrapassar 200 milhões de visualizações com dois clipes solo de trap

Matuê é o único artista brasileiro a ultrapassar 200 milhões de visualizações com dois clipes solo de trap
Créditos: mateusaguiar

Matuê é dono das 6 maiores estreias da história do Rap Nacional no Spotify e agora atinge mais uma marca, como o único brasileiro a ultrapassar 200 milhões de reproduções no Youtube com dois clipes solo de trap. 

O hit “Anos Luz” se soma a “Kenny G” e trazem Matuê como o primeiro artista do TRAP NACIONAL a alcançar a marca. As duas canções juntas somam mais de 430 milhões de reproduções no Youtube. Além disso, Matuê também traz “Flow Espacial”, parceria com Teto e Wiu, e “Quer Voar” como destaques em seu setlist, sendo as únicas músicas do hip-hop/rap nacional a alcançar mais de um milhão de streams no Spotify nos dois primeiros dias de lançamento.

Confira a lista das maiores reproduções do TRAP no canal de vídeos:

1. Kenny G – 230 milhões
2. Freio da Blazer – 204 milhões
3. Vida Louca – 203 milhões
4. Anos Luz – 200 milhões

Importante lembrar também que a 30PRAUM, label fundada por Matuê e a empresária Clara Mendes, ganhou a categoria de ”Gravadora Destaque”, no Prêmio RAP Nacional, mostrando a potência e importância da representatividade nordestina dos artistas para a cena do trap. O single ”VAMPiro” de Matuê, Teto e Wiu ganhou o prêmio de “Hit do Ano”. A música ficou por mais de trinta dias no TOP 1 do Spotify Brasil e alcançou mais de 100 milhões de visualizações no Youtube, mesmo sem um videoclipe. O recém lançado álbum ”Manual de Como Amar Errado” do Wiu, também não ficou de fora, levando na categoria de Melhor Capa, produzida pelo artista Iann Tomé.

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *