Matuê alcançou 2.5 bilhões de streams em seu catálogo no Spotify

Matuê alcançou 2.5 bilhões de streams em seu catálogo no Spotify
crédito: mateusaguiar

Matuê alcançou nesta semana o recorde de mais de 2.5 bilhões de reproduções em todo o seu catálogo musical no Spotify. Com diversos hits de sucesso e recordes superados, Matuê se mantém como o artista de rap mais escutado.

O cantor vem conquistando cada vez mais reconhecimento e números gigantes em sua carreira. O rapper se tornou o primeiro e único artista do gênero a alcançar 100 milhões de reproduções em 10 músicas diferentes no Spotify.

També, Matuê é dono das 6 maiores estreias da história do Rap Nacional no Spotify e agora atinge mais uma marca, como o único brasileiro a ultrapassar 200 milhões de streams no Youtube com dois clipes solo de trap.

O hit “Anos Luz” se soma a “Kenny G” e trazem Matuê como o primeiro artista do TRAP NACIONAL a alcançar a marca. As duas canções juntas somam mais de 430 milhões de reproduções no Youtube.

Importante lembrar também que a 30PRAUM, label fundada por Matuê e a empresária Clara Mendes, ganhou a categoria de ”Gravadora Destaque”, no Prêmio RAP Nacional, mostrando a potência e importância da representatividade nordestina dos artistas para a cena do trap. O single ”VAMPiro” de Matuê, Teto e Wiu ganhou o prêmio de “Hit do Ano”. A música ficou por mais de trinta dias no TOP 1 do Spotify Brasil e alcançou mais de 100 milhões de visualizações no Youtube, mesmo sem um videoclipe

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *