Matogrosso e Mathias apresentam música em parceria com Luan Santana no Caldas Country Festival

Matogrosso e Mathias apresentam música em parceria com Luan Santana no Caldas Country Festival
Foto: Divulgação

O Caldas Country Festival está a todo vapor na primeira noite de shows. Matogrosso e Mathias animaram o público na primeira apresentação do Festival com músicas tradicionais do universo sertanejo, trazendo ao público as lembranças da infância e as melhores emoções da vida.

O Caldas Country Festival foi o palco para a dupla cantar ao vivo pela primeira vez a música “Troféu de Infidelidade”, para alegria dos fãs, uma parceria com Luan Santana, que já agradou ao público e promete ser um grande sucesso.

A diferença de idade entre os cantores da dupla é algo que traz mais público para curtir as músicas da dupla, mas também é aprendizado diário. “A gente agrada o público de todas as idades. Eu aprendo muito não só na música, mas na vida”, disse Mathias e o mesmo acontece com Mato Grosso, que enfatizou usando um forte “com certeza!”.

A pandemia afetou a vida no mundo e a carreira da dupla, que precisou aprender e se reinventar. “Parece que a classe artística foi a categoria que mais sofreu. Depois, criaram a live, que foi uma opção. Tivemos live com mais de 1,6 milhão de pessoas”, disse Matogrosso. E Mathias acrescentou: “Teve uma hora que a live enjoou. É difícil não ter contato ao vivo com o público.A gente tem que imaginar que as pessoas estão lá”.

Com o público cantando junto, a dupla aproveitou para divulgar e distribuir seu mais recente DVD, Modão Sem Limites, lançado em 2022. E quando os cantores perguntavam se poderiam encerrar a apresentação, não tinha jeito: o público pedia mais uma música e, claro, a dupla atendia ao público, que foi crescendo minuto a minuto, deixando a pista, plateia e camarotes cada vez mais cheios.

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *