Marc Yann fala sobre feedback de “Dance Até O Coração Curar”, seu novo single

No último mês o cantor e compositor Marc Yann lançou seu mais novo single de trabalho, “Dance Até O Coração Curar”. A nova canção autoral e que retrata vivências do artista no campo profissional, é um feat com o cantor AGNESS e se encontra disponível em todas as plataformas digitais e com videoclipe no YouTube. O trabalho vem sendo um grande sucesso e alcançando um feedback positivo.

Marc começou a compôr a canção no começo deste ano, entretanto não havia pretensão de lançar. A inspiração para a música surgiu em um momento sombrio e de mudanças inesperadas e perturbadoras em sua vida. Ao sentar no teclado para escrever e dedicá-la também à uma amiga que vivia aquela situação junto dele, percebeu que poderia usar o novo som como uma ferramenta para se curar e ajudar os outros a enfrentar desafios semelhantes.

A canção tem gerado uma grande identificação do público e alcançou, até o momento, mais de 12 mil plays para os artistas independentes no Spotify. “Essa música é como uma jornada de me conhecer mais e me curar! Ao mesmo tempo, este trabalho tem me trazido os melhores números até agora, mesmo como artista independente. Sou feliz de estar alcançando novas pessoas e principalmente, de entregar um pop de qualidade, com significado e que impacta quem me escuta de maneira positiva”, afirma o cantor.

Esse é um dos lançamentos mais especiais para o artista e marca um episódio de superação e resistência. A canção expressa o manifesto de libertação contra toda a escuridão vivida. “Essa música é meu manifesto e sempre será contra tudo o que é falso, que machuca, que destrói, contra a escuridão. É meu escudo contra essas maldades e agora, meu mantra diário”

Quanto ao feedback, ele afirma que além de números, é muito importante ver os comentários e saber o que a canção vem causando em cada um. “O que mais leio é que essa música tem levantado a energia das pessoas com mais positividade! Tem gente que veio me falar que escuta no mínimo 3 vezes por dia (risos). Isso valida meu caminho até aqui”.

Projetos futuros

Sobre os próximos passos da carreira, Marc declara: “Estou preparando meu álbum com muita calma, olhando para minhas experiências e decidindo o que realmente quero eternizar em palavras. Será um disco mais ensolarado, pop, energético e músicas chocantes (risos)”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *