Marc Yann e Allan Loppes comemoram feedback positivo de “Jovens Cansados”

Marc Yann e Allan Loppes comemoram feedback positivo de “Jovens Cansados”

Lançada recentemente nas plataformas digitais, a canção “Jovens Cansados” marca um momento especial para os cantores Marc Yann, Allan Loppes e Felipe D’Orazio, que comemoram o primeiro feat juntos e expressam felicidade com o feedback positivo nas plataformas de música e redes sociais. A colaboração traz uma letra autoral e chega como uma representação de força e sonhos. 

Carregando uma mensagem motivadora, a faixa foi composta e produzida por Marc Yann e reflete sobre lutar por todos os objetivos e desejos, mesmo quando cansados de tantos obstáculos em todo este processo. 

Com inspiração em vivências dos próprios artistas, o som chega como um lembrete para que a persistência seja colocada em prática na vida das pessoas. “Percebemos que essa música é exatamente sobre continuar buscando e tentando, mesmo que tudo pareça contra, mesmo que o mundo inteiro te diga ‘não’. É sobre acreditar que vai dar certo”, afirma Marc.

A mensagem vem sendo recebida pelo público de forma surpreendente. Os cantores afirmam que estão conseguindo alcançar o que realmente queriam: tocar as pessoas com cada pedacinho da letra.

“Estão adorando, o que é ótimo. O que mais queria, é o que eu mais tenho lido: ‘nossa, fala sobre vida, super me fez bem ouvir e me conectar com coisas boas’. Nosso objetivo era causar esse sentimento nas pessoas. Quanto mais gente escuta, mais retornos positivos estamos recebendo e isso tem sido incrível demais. Estamos felizes com o resultado”, conta Allan.

A sonoridade da colaboração carrega o amado pop, mas também vem regada de influências de outros estilos musicais como country e rock, que apesar de carregarem suas diferenças, foram unidos por Marc na produção deste trabalho. “Exclusivamente eu queria brincar com esses dois gêneros que amo ouvir e foi o momento de começar a inserir isso nas canções que produzo”, aponta o cantor e produtor.

E assim como a letra, as batidas e a união de estilos vem conquistando os ouvintes. Marc comemora a boa aceitação da sonoridade da faixa: “Essa é uma música que vai muito contra o mercado do pop brasileiro atual, mesmo assim, as pessoas estão acolhendo a mensagem, criando vídeos, colocando nas playlists e principalmente, transformando em uma música de vitória para os dias sombrios”, conta o artista. “Tem gente que veio me contar que escuta todos os dias, que escutam até na academia hahaha isso é massa demais!”, finaliza.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *