Malu Nomellini revela expectativas para o lançamento se sua primeira canção “Peculiar”

Malu Nomellini está prestes a lançar seu primeiro single autoral, “Peculiar“, marcando sua entrada no cenário musical. Registrando vivências íntimas de sua vida, a artista transformou experiências amorosas de sua adolescência, inicialmente guardadas em um diário, em uma importante composição que explora as complexidades dos relacionamentos. A canção chega nesta sexta-feira (08), em todas as plataformas digitais.

Apaixonada pela música desde a infância, hoje aos 21 anos, Malu se permite viver o sonho de se tornar cantora e é uma das novas apostas da cena da música brasileira. O novo som chega com uma sonoridade MPB e melodias que, unidas à doce voz da cantora, prometem conquistar o público já na estreia. Apesar de melancólica, é uma música animada e com guitarras muito marcantes.

Sobre a expectativa para ver a música lançada, ela afirma: “Estou feliz com esse passo e mal posso esperar para ver minha música no mundo. É muito louco pensar que as pessoas vão poder ouvir e quem sabe, se identificar e conectar com uma arte minha. Espero que elas curtam e queiram continuar acompanhando meu trabalho. Seria muito especial”. 

“Peculiar” estará disponível em todos os aplicativos de música nesta sexta-feira (08), e com clipe no YouTube no próximo dia 12 de dezembro. Pré-save aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *