Madhá lança “Blessed Sessions”, projeto audiovisual com influências do reggae, surf music e Island Reggae

Madhá lança “Blessed Sessions”, projeto audiovisual com influências do reggae, surf music e Island Reggae
Foto: Divulgação

A cantora e compositora Madhá lança nesta sexta-feira (08), Dia Internacional da Mulher, o projeto audiovisual “Blessed Sessions”, um EP de 5 músicas com releituras acústicas de seus sucessos, incluindo “Amar”, que já conta com mais de 2,4 milhões de streams no Spotify.

O projeto foi gravado ao vivo na bucólica ilha da Gigóia no Rio de Janeiro, no hotel Boutique Casa Nova Residence, à beira da lagoa. A live contou com a participação de Thiago Maximino na guitarra, guitarrista do 3030 e da Pocah e produtor da banda Almar que soma mais de 500 milhões de streams no Spotify.

A produção musical e direção do projeto ficaram por conta de Thiago “JahBass” Alves, sócio e engenheiro de som do Blessed Records, que também assina a mixagem em áudio Imersivo/espacial Dolby Atmos, juntamente com Luc “DubWise” Bonnecarrere.

A direção geral do projeto é de Márcio Sampaio, ex-guitarrista da banda Ponto de Equilíbrio, que dirigiu todos os materiais audiovisuais do Blessed Records.

Unindo reggae nacional e internacional, Surf Music e principalmente Island Reggae, Madhá se inspira em um ambiente de luau aconchegante, com ares dos Acústicos MTV!

O EP “Blessed Sessions” é uma celebração da música e da feminilidade. Madhá dedica este projeto a todas as mulheres que lutam por seus sonhos e por um mundo mais justo e igualitário.

Madhá, com a doçura e muito tempero mineiro, vem despontando com sua música no RJ. Além desse áudio visual, Madhá ainda lança 5 singles em 2024, todos também mixados e distribuídos em áudio espacial/imersivo Dolby Atmos.

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *