Luísa Sonza, Xamã e Gilberto Gil agita São Paulo no “iFood Music Fest 2022”

Luísa Sonza, Xamã e Gilberto Gil agita São Paulo no “iFood Music Fest 2022”
Foto: Reprodução/iFood

Após o anúncio da participação do iFood como delivery oficial no Rock in Rio Brasil 2022, a empresa promoveu em São Paulo o “iFood Music Fest” um show especial com apresentações de Gilberto Gil, Luísa Sonsa e Xamã, que foi transmitido ao vivo no Youtube oficial do iFood. Dois mil clientes que compraram o combo Music Fest Express, disponível para venda no aplicativo do iFood também ganharão um par de ingressos para participar como convidados especiais. O evento aconteceu nesta quinta-feira (19), no Ibirapuera (SP).

A cantora Luísa Sonza abriu o iFood Music Fest com o hit, INTERE$$EIRA”, que faz parte do seu segundo álbum de estúdio, Intitulado “Doce 22”. Luísa chamou o cantor Xamã para cantar o hit ‘Malvadão’ e depois da apresentação do cantor, Luísa retornou ao palco para cantar “Câncer”. Confira o trecho da apresentação:

O show não parou por aí, com jogo de luz e fumaça, Luísa Sonza levantou todo o clima da galera, e claro, que as faixas do seu último álbum,Doce 22, dominou todo o iFood Music Fest, que além de serem explosivas nas plataformas digitais, estavam na boca do público que cantou “Melhor Sozinha”, “Anaconda”, “Sentadona” e “Café da Manhã”, e claro as dancinhas do challenges foram todas reproduzidas.

O dono do sucesso de “Malvadão”, o Xamã, trouxe um repertório rico e cheio de ritmo como: “Monalisa”, Era Uma Vez”, Poesia Acústica Paris”, “Poesia 9” Dublê de Marido”.

E para deixar a noite dos paulistanos bem animada, Luísa Sonza e Xamã, chamaram o cantor Gilberto Gil, para cantar o sucesso Vamos Fugir” canção de Skank. Além disso, fez parte do setlist “Esperando na Janela” com a participação especial da cantora Luísa Sonza, “Three Little Birds” com a participação especial do cantor Xamã, “Esotérico”, “Toda Menina Baiana”, “Novidade” com a participação do cantor Xamã, “Andar com Fé” com a participação da cantora Luísa Sonza, e para encerrar Gilberto Gil cantou “Palco” com Luisa e Xamã.

Se você perdeu o iFood Music Fest, não fique triste, você pode assistir o evento aqui:

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: