LS Jack traça perspectiva sobre recomeços na inédita “Novo Eu”

LS Jack traça perspectiva sobre recomeços na inédita “Novo Eu”
Foto: Divulgação

O LS Jack segue se reinventando na música. Após lançar a primeira faixa inédita em 20 anos, o grupo, que agora é um trio, apresenta nesta quinta-feira (11) o single “Novo Eu”. A canção, que fala sobre redenção, arrependimento e a busca por um recomeço, é a segunda faixa de trabalho do novo EP da banda.

“Novo Eu” é uma balada pop com letra reflexiva e melodia marcante. A canção fala sobre a importância de se perdoar pelos erros do passado e seguir em frente em busca de um futuro melhor.

Produzida pela Bazuca, estúdio comandado por Zé Henrique (Yahoo) e responsável por grandes sucessos do LS Jack e outros artistas e com distribuição da ONErpm, “Novo Eu” marca o momento inédito na carreira do grupo. Agora com Vitinho nos vocais, a banda passa a se tornar um trio. 

Inspirados pelas origens da banda, quando amigos se juntaram para “fazer um som” na capela do condomínio Barramares, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, o grupo se apresenta agora como um trio: Vitor Queiroz (baixo e voz), Serginho Ferreira (guitarra) e Bicudo (bateria). Nasce assim o LS Jack Trio, um projeto inédito que remonta à essência da banda.

“Assumimos essa responsabilidade porque o momento era visceral. Se não fosse algo verdadeiro, a banda sucumbiria. Depois de tudo que passamos, precisávamos voltar os olhos para dentro. Estamos descobrindo que o LS Jack é uma banda matriculada no curso da sobrevivência. Encarar este novo desafio depois de tantos anos tocando pelo Brasil, com a chama acesa, é o alicerce de qualquer decisão tomada por nós”, explica Vitinho.

Sobre o LS Jack

Formado em 1997, o LS Jack é um dos maiores fenômenos da música no início dos anos 2000. A banda é conhecida por hits como “Carla”, “Sem Radar” e “Amanhã não se Sabe” e “Uma Carta”.

A banda já vendeu mais de 3 milhões de discos no Brasil e é uma das mais tocadas nas rádios do país. O LS Jack também já ganhou diversos prêmios, como o Prêmio Multishow de Música Brasileira e o Troféu Imprensa (SBT).

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *