Lorenzo lança a faixa “Vem Cá”, novo single do seu futuro álbum “Abrace a Lua Cheia

Lorenzo lança a faixa “Vem Cá”, novo single do seu futuro álbum “Abrace a Lua Cheia

Com uma energia dançante, o cantor e compositor Lorenzo comemora o lançamento de seu mais novo single, a canção “Vem Cá”. A faixa, que integra seu próximo álbum “Abrace a Lua Cheia”, já está disponível em todos os aplicativos de música e é um lançamento do selo musical Marã Música.

“Vem Cá” é mais uma parceria do cantor com o letrista Leonardo Beltrão. A faixa, que sucede os singles “Medo de Voar”, “Primavera Se Foi” e “Festa Do Adeus”, chega como um convite para dançar, flertar, amar, a ter seu par e ser feliz. A sonoridade que acompanha a canção é circense e dançante. O refrão traz guitarras, o que deixa a música mais forte e vigorosa.

“‘Vem Cá’ é a faixa mais irreverente do disco. Inicialmente fizemos essa música para um projeto musical paralelo que tenho chamado ‘O Clown e Os Tambores’, onde usamos o palco e as músicas como forma de interação. Espalhamos tambores no chão e o público toca com a gente durante o show. No entanto, durante as gravações de ‘Vem Cá’, percebemos que ela funcionaria muito bem também nesse meu novo álbum, que tem uma pegada mais folk rock”, conta o cantor.

O futuro álbum traz uma narrativa sobre a história de um relacionamento amoroso que acabou. Sendo lançada exatamente no meio do disco, a nova música é o momento da celebração e, ao mesmo tempo, ela quem prepara o disco para a vinda de canções com uma pegada mais pop. “Essa faixa anima a vida e nos deixa mais entusiasmados com o cotidiano. Uma onda de alegria”, completa Lorenzo.

Quanto ao que espera do lançamento, ele afirma: “Expectativa excelente. Essa canção é muito positiva e mostra o meu lado mais irreverente. É também uma chamada para o projeto ‘O Clown e Os Tambores’, que busca um flerte com o teatro e com os espetáculos interativos. Acredito que as pessoas vão curtir bastante esse novo trabalho”.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: