Lollapalooza: Saiba tudo sobre o último dia de festival com Rosalía e Drake

Lollapalooza: Saiba tudo sobre o último dia de festival com Rosalía e Drake
Créditos: Lollapalooza Argentina/Divulgação

O último dia de Lollapalooza 2023 começa neste domingo, 26, e por aqui já estamos animadíssimos para mais um dia de festival, mas com o coração apertado, de ver nossos artistas favoritos entrando no palco uma última vez.

Nesse último dia de festival, veremos ninguém mais ninguém menos do que Drake, Rosalía, AURORA, Tove Lo, The Rose, Cigarettes After Sex e muito mais subindo nos palcos do Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Abertura dos portões

De acordo com o site do próprio Lollapalooza Brasil, os portões serão abertos às 11h. Entretanto, é bom ficar atento. Afinal, teremos vários portões disponíveis para a entrada no Autódromo de Interlagos.

No total, estamos falando de quatro portões ao redor do local do festival. Caso você opte por ir de transporte público — como ônibus ou CPTM — você muito provavelmente estará mais perto do Portão G. Para quem for de ônibus, os portões D, M e 7 também terão acesso através desse tipo de transporte público. Aliás, o portão 7 também conta com a bilheteria — para quem for retirar ou ativar a pulseira — e com a entrada PCD.

Por fim, o portão A é o ideal para quem optar por ir até o Autódromo de Interlagos com motoristas de aplicativo.

Line-up internacional

Drake, Rosalía, Armin van Buuren, Alison Wonderland, Tove Lo, Aurora, Fred Again.., The Rose e Cigarettes After Sex.

Line-up nacional

L7NNON, Rashid, Baco Exu do Blues, Os Paralamas do Sucesso, Dubdogz x KVSH, Tuyo, O Grilo, Black Pantera, Rooftime, Santti, Larissa Luz, Carola, Deekpaz, Camilla Brunetta, Number Teddie e Carol Seubert.

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *