Lollapalooza: Pedro Samapio se declara bissexual em show repleto de hits e participações especiais; confira

Lollapalooza: Pedro Samapio se declara bissexual em show repleto de hits e participações especiais; confira
Foto/Créditos: Divulgação

Em sua estreia no Lollapalooza, Pedro Sampaio fez um show incrível nesta sexta-feira (24), primeiro dia da edição do festival em 2023. O DJ carioca reuniu uma multidão em um palco secundário do evento dedicado à música eletrônica. 

Uma parte do setlist do cantor estava presente nas listas de músicas mais ouvidas do Brasil, durante a transmissão do multishow foi possível ver um mar de gente cantando e produzindo os passos das músicas mais virais do DJ, como “No chão novinha”, em parceria com a cantora Anitta, e “Atenção”, com Luísa Sonza. 

Para a estreia o DJ trouxe diversas participações especiais, em “Sal”, lançada neste ano, ele recebeu no palco a própria Pabllo Vittar, que cantou a música numa participação relâmpago. Thaysa Maravilha, ex-vocalista do grupo de funk Bonde das Maravilhas, também foi convidada para cantar “Ensaio das Maravilhas”.

Em uma releitura de “Toda Forma de Amor”, clássico de Lulu Santos, o cantor ressaltou sua bissexualidade. No telão, apareceram fotos de diversas pessoas com a sigla que melhor lhe representa na comunidade LGBTQIAP+. Com orgulho, o DJ se definiu como uma pessoa bissexual. “Me chamo Pedro Sampaio e to muito feliz de estar junto com vocês hoje. Obrigado por essa energia que está só começando’, declarou o cantor. 

Aplaudido e recebendo todo o carinho do público presente no festival, o cantor e DJ conversou com o público: “Esse é um dos dias mais felizes da minha vida. Obrigado pela parceria’’, disse, logo em seguida foi ao encontro com o público cumprimentando a galera que estava prestigiando o seu show. 

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *