Lollapalooza: Multishow tem plano ‘B’ caso Drake proíba transmissão de última hora; confira

Após o rapper canadense, Drake, proibir a transmissão de seu show minutos antes de subir ao palco do Lollapalooza Argentina, na última sexta-feira (17/3), o canal Multishow responsável pela transmissão ao vivo dos shows do festival Lollapalooza no Brasil, tem um plano ‘B’ caso o rapper não autorize a transmissão do seu show. 

Vale lembrar que o músico fez o mesmo durante sua passagem pelo Rock in Rio na edição de 2019. De acordo com o Multishow eles já estão prontos caso o rapper proíba o canal de transmitir o show: “O canal é referência em transmissões ao vivo de grandes festivais e estará sempre preparado para realizar eventuais ajustes de última hora em sua programação caso seja necessário”. 

Em 2019 o canal encontrou a solução de última hora e fez sucesso nas redes sociais: no lugar do show do rapper canadense, foi exibido um show de Rihanna, sua ex.

Sem citar o nome do rapper, o canal se pronunciou: “O Multishow informa que a transmissão do Lollapalooza BR está prevista para ocorrer normalmente, respeitando a liberação de direitos feita pelos artistas. O canal é referência em transmissões ao vivo de grandes festivais e estará sempre preparado para realizar eventuais ajustes de última hora em sua programação caso seja necessário”.

E aí, será que o Drake vai liberar a transmissão do show?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *