Lollapalooza: Ludmilla estreia no festival e leva funk e pagode ao palco principal do Lolla

Estreando no Lollapalooza Brasil, a cantora Ludmilla realizou um baita show no festival. Com um atraso de 8 minutos a cantora mostrou todo o seu poder. 

Ao se deparar com o tamanho do público que esperava a carioca mandou um recado: “Achei que não ia vir ninguém”. 

Boa parte do show de Ludmilla, foi igual ao do Rock in Rio, em setembro do ano passado. Nesta primeira parte as músicas eram as mesmas, com todos os arranjos iguais ao do Rock in Rio e na mesma ordem. 

Alguns fãs criticaram a apresentação da carioca: “Reproduzir o mesmo show do Rock in Rio!?”, disse um deles. “Ela estava com preguiça de fazer um show diferente?”, comentou outro internauta. 

Mesmo com críticas a cantora entregou muito em cima do palco, aproveitando a lotação do festival a cantora pediu para os fãs pegarem o celular e abrir um aplicativo de música para promover o lançamento do seu novo álbum “Vilã”, lançado nesta sexta-feira (24). 

“Pega o celular, abra o seu app de música, procure ‘Vilã’… vai tem que ser rápido”, pediu ela. “Quero todo mundo dando streams na gata. Tem putaria, sofrência, cachorrada, música para transar”.

Os minutos finais foram dedicados ao “Fervo da Lud”, quando a cantora já tinha estourado o tempo do show.

Com os funks “Vem Amor, bate não para” e “Chupa Xoxota”, ela conseguiu agitar bem o público e terminou com “Todo mundo louco”, um funk-rave do novo álbum, e “Onda Diferente”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *