Live Alice Solidária ajuda profissionais dos bastidores que foram os mais afetados.

Live Alice Solidária ajuda profissionais dos bastidores que foram os mais afetados.

Devido ao problema mundial que ainda estamos vivendo. A classe mais afetada foram os profissionais que trabalham nos bastidores dos teatros. Sem trabalhar desde março do ano passado, diversas famílias chegaram a perder suas moradias , faltando até o mesmo o básico como alimentos e produtos de higiene.

No mês de Abril retornarmos ao ensaio presencial com todo protocolo no palco do Teatro Imperator no Méier com o espetáculo que já levou 19 prêmios, uma moção na Câmara dos vereadores como melhor espetáculo musical infanto juvenil

Os atores, mirins e teens de Alice uma Aventura Musical tiveram a idéia junto com sua idealizadora a jornalista Simone Frota fazer uma campanha para arrecadar alimentos não perecíveis para os funcionários dos teatros com ajuda dos pais, agência Santa Ajuda de publicidade , amigos , colaboradores e fornecedores os pais uniram forças e fizeram uma força tarefa gigantesca .

Tornando o evento uma grande live com o canal Fita Amarela no palco do Imperator e ainda com inovação de platéia seguindo todo o protocolo .

Quem abriu o show foi o intérprete, cantor e compositor Ito Melodia que tem um projeto social com crianças autistas , em seguida tivemos o desfile dos atores mirins, teens, influencer , modelos plus size .
Dando continuidade veio o grupo 100% muito animado , a cantora Criss Massa , o cantor Gian Neto, cantora e protagonista Michelly Gondim com sua banda Tree House cantou o solo de Alice e várias outras músicas no intervalo de cada apresentação.

O cantor Uriel cantando música da cantora Paula Fernandes em breve vai estar lançando seu Projeto Ellas , tivemos também o solo da atriz e bailarina Julia Garrido como o Gato ,o número de sapateado da atriz mirim Ágata Mathera , apresentação do grupo Happy Girls com a dança do Carimbó.

Com apresentação do irreverente Pianta Henrique, onde interagiu o tempo todo com todos que passaram pelo palco onde fizemos uma misigenassão de cultura e viagem no tempo.

Tivemos também a parte lúdica com o ator Alex Heiro caracterizado de Chapeleiro Maluco onde prestou uma linda homenagem a sua melhor amiga atriz Mabel Calzollari que faleceu no dia 22 de Junho devido uma doença rara.
Nesse momento após suas palavras comoventes atriz Ana Clara vestida de anjo de Luz representando atriz e influencer homenageada da noite.

Tivemos os vídeos de depoimentos da atriz Monique Curi que acabou se tornando uma protetora e madrinha da atriz em seguida o Dr.Igor que foi seu psiquiatra.

Depois os atores de Alice retornaram ao palco para assistirem o vídeo da embaixadora da Live atriz Claudia Mauro.
Em seguida foi a vez da madrinha da Dra.Amanda Fulgêncio que tem um projeto social chamada Fada do Dente da qual atende crianças carentes da comunidade da Cidade de Deus.

Tivemos também a presença da Marisa Araújo embaixadora do Turismo dona da revista Absolute Rio e da Rádio Marujo Carioca, o produtor cultural João Luiz Azevedo , e o nosso querido produtor Paulo Araújo do Cineplaneta que deu seu depoimento como se reinventou nessa pandemia com o projeto lindo que ele tem que é o Cineplaneta.
Assim como várias celebridades e influencer de peso como Marcelo Serrado, Flávia Monteiro, Helena Ranaldi, Fran Grossi e Diego Grossi , o grupo de pagode Imagina Samba , Camille de Paula apoiaram a causa gravando vários vídeos incentivando a doação de alimentos e vendas de camisetas .

O encerramento foi emocionante onde o mestre Cerimônia o Pianta pede ao Chapeleiro Maluco para trazer ao palco a idealizadora de tudo isso Simone Frota , ela fez um agradecimento especial a Sra.Norma , todos os presente no espaço, a Sececrj ,ao diretor geral do Imperator, diretor Udylê Procópio do espetáculo Alice, principalmente aos pais que sem eles nada disso teria acontecido.

A noite foi mágica e terminou com todos os atores, pais, fornecedores e amigos que contribuiram para que tudo isso acontecesse.

O número de profissionais foi tão grande para receber cestas básicas que vamos dar continuidade a campanha até Dezembro .

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: