Little Gigi anuncia seu próximo single “Still Into You”

Little Gigi anuncia seu próximo single “Still Into You”

Com mais de 200 mil streams no Spotify, Little Gigi anuncia seu próximo single para esta quinta-feira (26 de maio)

Após um tempo sem trazer novidades, Little Gigi anuncia seu próximo single “Still Into You” para o dia 26 de Maio de 2022, o pré-save já está disponível através do link: https://little-gigi.streamlink.to/still-into-you

Sobre o processo criativo de “Still Into You”, Little Gigi diz que pela letra ser um pouco antiga e estar dentre as primeiras escritas por ela, não se recorda muito bem do processo criativo, mas quanto a melodia da música, ela diz ter se inspirado em uma Vibe mais Indie com uma pegada para o Trap & Indie music, e que usou de referência produções da banda Chase Atlantic.

Sobre as referências da música, Little Gigi disse:

“A música em si fala sobre quando você sente algo por alguém, mas naquele momento não é correspondido, só que mesmo assim vocês está afim da pessoa e lembra de momentos que tiveram. “Still Into You” fala sobre um momento específico, que a pessoa vive com aquele amor não correspondido, sobre uma noite em específica com a aquela pessoa.”

Quanto as expectativas, a cantora se diz super confiante e que acredita que o público vai adorar esse seu novo trabalho, foram quase 2 meses sem lançar novidades e assim como os demais singles já lançados, espera que as pessoas possam se identificar com suas letras.

Sobre Little Gigi (@thatslittlegigi)

Giovanna Freitas, ou Little Gigi como prefere ser chamada, é brasileira, formada em Relações Internacionais e desde criança sonhava em ser cantora.

Little Gigi sempre gostou de música, aos 6 anos de idade, fez aula de piano e também aula de canto, mas não continuou por muito tempo, pois preferia aproveitar a infância como qualquer outra criança. Mesmo tendo parado com as aulas, a paixão pela música continuou, a cantora e compositora relata que sempre amou instrumentos e desde muito nova sempre dizia a sua mãe, que ao crescer seria cantora ou artista.

“Depois que fiquei mais velha, encontrei na escrita uma forma de me expressar melhor, através de letras. É muito mais fácil para eu descrever meus sentimentos em letras do que falar sobre eles com alguém” comenta Little Gigi ao falar sobre o seu processo de composição.

Hoje soma mais de 200 mil streams nas plataformas digitais.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: