LIA anuncia novo álbum para o Início de 2023

LIA anuncia novo álbum para o Início de 2023

A cantora e compositora LIA, está deixando seus fãs ansiosos, é que a artista vem publicando diversas imagens com pistas de como será seu novo álbum e era.  

O último trabalho lançado por LIA, foi o EP “16”, que trouxe canções que marcaram o fim da sua adolescência e o início dos dilemas da vida adulta. Este novo álbum será mais encorpado, e trará mais intensidade para o conceito que ela vem apresentando nos últimos anos.  

O álbum “EU (s)”, contará com 12 à 15 faixas e será dividido em 3 fases, cada fase durará 4 meses e ao final de um ano o álbum estará completo e disponível nas principais plataformas de streaming.  

Esse trabalho dará continuidade ao conceito que LIA, iniciou em 2019, no show de mesmo nome, que abordava a complexidade de definir a pluralidade de um indivíduo.  

A artista está desenvolvendo uma identidade visual única para cada fase e preparando tudo para que as músicas, redes sociais e shows se integrem de forma homogênea. 

As 3 fases do álbum serão divididas em L. I. A.  

A fase “L”, fala sobre o lado estranho, do que temos medo ou até mesmo da curiosidade, e será marcada pelas músicas “esquisitas”, aquelas canções mais obscuras, mórbidas, etéreas, agonizantes e ao mesmo tempo sensuais, que falam sobre saúde mental, vida, morte, existência e desejos.  

A fase “I”, será marcada pelo pop, funk, anos 2000, R&B, trap e pelos ritmos baianos como pagotrap e eletrônico.  

A fase “A”, será a essência do álbum com camadas de vozes, num tom épico e emocionante, as letras te farão pensar, chorar, se emocionar. Assim como em todas as fases, mas especialmente essa passará mensagens importantes, como: sustentabilidade, respeito, saúde mental, entre outros assuntos.  

LIA que sempre foi engajada em questões importantes da sociedade, quer trazer feats e parcerias com artistas emergentes e dar visibilidade para pessoas PCDs, LGBTQIA+, de diferentes etnias e gêneros, construindo um trabalho que será de grande aprendizado e conexão para todos os envolvidos.  

O álbum “EU (s)”, será seguido de uma série de shows com grandes figurinos, dançarinos e um belo cenário, tornando a experiência até então sonora em algo visual e dançante.  

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *