Lemak e Jesus Luz lançam o remix do single “Estrangeiro”

Lemak e Jesus Luz lançam o remix do single “Estrangeiro”

Retratando a realidade do Rio de Janeiro, a banda Lemak se une ao DJ e amigo Jesus Luz para lançar o remix da faixa “Estrangeiro”, nesta sexta-feira (25). A música, que já está disponível em todas as plataformas digitais, é um lançamento do selo Marã Música.

“Estrangeiro” é uma composição autoral da banda formada pelos integrantes Diogo (vocalista), Bemol (violino e teclado) e Jimmy (guitarra), em colaboração com Koala, Filipe Marujo e Digão Bessa. A letra da música, que acaba de ganhar um remix,  fala sobre o sentimento do carioca de não se sentir em casa mesmo estando na famosa “cidade maravilhosa”.

“Nós compusemos essa música sobre o Rio de Janeiro porque nós somos do Rio, mas não é apenas no Rio que as pessoas têm esse sentimento. É uma música sobre se sentir estrangeiro na sua terra natal, sobre sentir que o teu sonho é um pesadelo, sobre olhar para o absurdo, para o que está errado e perceber que não é mais possível se encaixar ali”, afirma a banda.

O som ganhou o remix do carioca renomado e tão conhecido DJ Jesus Luz. Sobre a parceria, a banda conta: “O Jesus é um amigo de longa data para a Lemak. O irmão dele, o Reynan, foi nosso baterista durante alguns anos e dali iniciamos um vínculo. Ao mesmo tempo que nos parece natural rolar essa parceria, ela é espetacular! O Jesus é um DJ incrível e de muito bom gosto e é uma honra poder dividir esse som com ele”.

Para Jesus, “Estrangeiro” é uma música que toca na alma e faz refletir. Sobre a parceria com a banda, ele afirma: “É uma honra dividir essa música com Lemak. Adoro o som dos meninos”.

Quanto à expectativa para o lançamento, Lemak afirma:  “A expectativa é sempre de atingir o maior número de pessoas possível com a nossa mensagem. No remix não é diferente. E sempre que tem alguém junto essa expectativa aumenta. Apesar de já ser uma música conhecida do nosso público, essa versão diferente, mais lenta, numa outra pegada, cria uma nova expectativa em cima dela”.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: