Lelê Azevedo revela curiosidades sobre o clipe de “Tô Fora”

Lelê Azevedo revela curiosidades sobre o clipe de “Tô Fora”

Após o sucesso de plays nas plataformas de música, a cantora e compositora Lelê Azevedo, lançou recentemente o clipe da faixa “Tô Fora”, seu mais recente single de trabalho. Disponível no canal do youtube da artista, o novo trabalho que traz um grande elenco, coreografia marcante e muita cor, vem alcançando cada vez mais views e superando as expectativas de retorno.

Gravado no Aterro do Flamengo, localizado na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro e no calor de 40° C, a produção audiovisual da faixa foi toda idealizada pela cantora, desde roteiro à figurino, casting, locação e etc. O trabalho busca trazer, de forma ainda mais clara, toda a mensagem transmitida pela letra do single. Além disso, Lelê também assina a direção do clipe juntamente com Igor Mattos e Kayo Monteiro.

“Tô Fora” é carregada de empoderamento feminino. No clipe não poderia ser diferente e Lelê traz, junto com todo o elenco presente, uma narrativa instigante. E claro que para nos presentear com ainda mais detalhes sobre esse projeto, Lelê separou algumas curiosidades sobre o videoclipe!

Confira as curiosidades:

Figurino atrasado

O figurino chegou no dia anterior, na parte da noite, às 22h exatamente. Era preciso sair de casa às 7h da manhã. “Houve um atraso grande na entrega do figurino. Eu já estava preocupada e pensando se realmente daria certo. Sim, eu quase surtei esperando e quando chegou foi um alívio” – Lelê.

O calor 

O calor no Rio de Janeiro não é uma surpresa total, não é mesmo? A artista, produção e elenco já imaginavam que precisariam tomar cuidado com o sol no dia da gravação. “Tomamos mais de 20L de água só durante a gravação. Realmente estava muito quente. Pensávamos que não aguentaríamos todo aquele calor, mas no final deu tudo certo. Nos hidratamos bem”, afirma a cantora.

Primeiro clipe ao ar livre

Roteirizado e idealizado pela própria artista, o clipe de “Tô Fora” marca a estreia de Lelê em trabalhos audiovisuais com maior produção e locação externa. “Foi o meu primeiro clipe com coreografia e ao ar livre. Fiquei feliz demais com o resultado e estou aliviada de ver que o público tem gostado e assistido” – Lelê.

Ensaios

O clipe chegou com uma coreografia especial que virou até trend no tik tok. Acompanhada de outras integrantes do elenco da produção, Lelê ensaiou a coreografia para que tudo saísse perfeitamente. “Ensaiamos e aprendemos a coreografia do clipe. Mas só tivemos dois ensaios para pegar a ela inteira antes da gravação”.

Vitor (Protagonista)

O Vitor (boy principal do clipe) estava passando muito mal horas antes da gravação e mesmo assim foi. “Ele estava realmente bem mal, mas foi um fofo indo gravar. Claro, com todo o calor, também tomamos muito cuidado para que ele ficasse bem” – Lelê.

Cena do Morango 

A cena do morango no videoclipe foi completamente improvisada. “Aquela cena a gente inventou do nada. Foi total improviso, aconteceu e casou perfeitamente com o clipe. Adoro quando esse tipo de coisa acontece. É inesperado e fica incrível”, conta Lelê.

Quadra compartilhada

A quadra do  Aterro do Flamengo onde o videoclipe foi gravado era uma quadra compartilhada, com isso todo o elenco e produção contava com um tempo definido para estar por lá. “Cada grupo só poderia ficar 40 minutos por vez dentro da quadra. Ou seja, tínhamos que gravar muito rápido e esperar de novo a nossa vez chegar. Com isso, fazíamos algumas pausas. Mas fico feliz que deu tudo certo e conseguimos finalizar a gravação em apenas um dia, mesmo com tantos desafios.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: