LEGO® marca presença na CCXP23 com Pop-up Store Imperdível

LEGO® marca presença na CCXP23 com Pop-up Store Imperdível
Foto: Divulgação

A amada marca LEGO®, reconhecida como uma das mais queridas do mundo, está de volta à CCXP, o maior evento de cultura POP do planeta, que ocorre de 29 de novembro a 03 de dezembro no São Paulo Expo. Participando pelo segundo ano consecutivo, a LEGO® promete surpreender os visitantes e fãs com uma Pop-up Store repleta de novidades.

Paulo Viana, Head da operação LEGO® na MCassab Toys, expressa a alegria de estar novamente no grande evento do setor: “A experiência LEGO® faz a diferença, reforçando o nosso propósito de estarmos cada vez mais próximo dos consumidores.”

A Pop-up Store na CCXP23 exibirá o visual atualizado da marca, oferecendo aos visitantes uma experiência envolvente e divertida semelhante às lojas LEGO® ao redor do mundo. Lançamentos exclusivos serão apresentados em um ambiente que estimula a criatividade e a imaginação. Os visitantes também terão a oportunidade de participar do “Pick & Build”, onde escolhem peças para encher copos de dois tamanhos diferentes, uma opção popular entre os entusiastas de LEGO. Além disso, promoções exclusivas, a oportunidade de brincar com os famosos blocos LEGO e a chance de tirar fotos com um cenário “Instagramável”, incluindo um Hulk construído com elementos LEGO, completam a experiência.

O LEGO® não é apenas para crianças, e Juliano Marconi, responsável pelo Marketing da operação LEGO na MCassab Toys, destaca: “Existem itens especiais para os adultos que já representam metade do público LEGO, encontrando nos amados blocos uma forma de sair da rotina com uma atividade relaxante e, ao mesmo tempo, estimulante e desafiadora.”

A presença da LEGO® na CCXP é uma oportunidade única para os fãs da marca mergulharem em um universo de criatividade e diversão. Não perca a chance de conferir a Pop-up Store LEGO® até 3 de dezembro no São Paulo Expo.

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *