Lary abre projeto audiovisual com lançamento de single duplo, “Em Busca da Minha Sorte” e “Se Joga”

Lary abre projeto audiovisual com lançamento de single duplo, “Em Busca da Minha Sorte” e “Se Joga”
Foto: divulgação

A cantora e compositora Lary, um dos grandes destaques da composição atual, dá mais um importante passo em sua carreira, lança nesta quarta-feira (17), o single “Em Busca da Minha Sorte” e uma regravação da faixa “Se Joga”. Ambas as faixas fazem parte do projeto audiovisual intitulado “Com Amor, Lary”, gravado no MAC – Museu de Arte Contemporânea, em Niterói, no Rio de Janeiro.

A artista revela ter escolhido abrir esse projeto com ambas canções que são muito importantes para sua trajetória. “‘Se Joga’ é um marco para minha carreira e para a minha vida! Nunca gravei um clipe oficial dela e mesmo assim sempre foi minha música mais ouvida. Não é uma canção inédita, mas tá de cara nova, ainda mais vibrante e emocionante!”, diz. “‘Em Busca da Minha Sorte’ surgiu da vontade de fazer uma canção que trouxesse uma mensagem sobre a vida, sobre lutar a cada dia, reconhecer e celebrar nossas vitórias. No minuto em que terminamos, sabíamos que era algo grande. Estou muito feliz em ter ela nesse projeto”, completou.

Segundo ela, nesse momento de sua carreira, sentiu que deveria buscar um novo caminho para essa produção e esses dois novos singles representam um pouco dessa fase que está se iniciando. “Quero mostrar a Lary que se ama, a que sofre, a que se sente poderosa e sensual, tem de tudo um pouco! A escolha do repertório se deu ao longo de muitos meses e foi tudo feito de forma muito minuciosa para que todas as músicas me representassem 100%”, afirmou.

Além desses dois primeiros lançamentos, as demais faixas que compõem o projeto a representam sob diferentes perspectivas. “Tudo gira em torno do amor, porque sou uma pessoa romântica, não apenas na vida amorosa, mas num geral mesmo. Confesso que demorei um tempo pra assumir pra mim mesma que as vulnerabilidades são parte da Lary artista e que as minhas músicas podem trazer todas as minhas facetas”, conta.

Lary adianta ainda que o projeto terá uma longa duração e o público pode esperar para receber cada vez mais algo novo e diferente do que já foi lançado. “Dividi todo esse projeto por temas e vibes. Para abrir, escolhi ‘Se Joga’ e ‘Em Busca da Minha Sorte’, que são músicas que marcaram a minha carreira, mas tem muito mais pela frente. Acho que meus fãs vão amar!”, declarou.

Confira: 

A artista que já teve suas composições gravadas nas vozes de Ludmilla, Iza, Lexa, Pedro Sampaio, Ivete Sangalo, Lucy Alves, Carol Biazin, Baco Exu do Blues, Dilsinho, Pocah, Léo Santana, Wanessa Camargo e Juliette.

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *