Larissa Amoreli comenta o feedback do seu novo single “Noite Assim”

Larissa Amoreli comenta o feedback do seu novo single “Noite Assim”
Créditos: Divulgação/Two Sense photography

Novo single abre portas para uma nova fase da artista, que foca no pop, sem deixar suas raízes sertanejas de lado. “Esse projeto, “Noite Assim”, mostrou o quanto estou focada em entregar qualidade e o meu melhor a cada projeto”

A cantora mineira Larissa Amoreli lançou, recentemente, o single “Noite Assim”. A faixa pop vem oferecendo feedback positivo dos ouvintes e seguidores da artista, que apresenta uma nova era em sua carreira, sem deixar suas raízes sertanejas de lado. Além da música, um videoclipe especial, assinado pela artista, já está disponível no YouTube.

A canção, de composição autoral, traz batidas de pop funk e uma melodia dançante, com personalidade e muita latinidade, num mix de inglês e espanhol, e chegou para agitar as pistas de dança. A cantora, que vive nos Estados Unidos há 12 anos, vem se destacando por ser eclética e poliglota e comenta sobre o feedback de seu novo lançamento:

“No meu olhar, depois da primeira semana de lançamento, percebi o quanto as pessoas próximas a mim enxergaram meu trabalho com um olhar diferente. Esse projeto, “Noite Assim”, mostrou o quanto estou focada em entregar qualidade e o meu melhor a cada projeto. O feedback foi que estou crescendo muito artisticamente e pareço mais experiente. Viram um lado mais confiante na interpretação”.
O clipe de “Noite Assim” conta com Larissa Amoreli como diretora de imagem. Gravado em um galpão, no centro da cidade de Atlanta (EUA), o audiovisual foi dirigido por Two Sense Photography em colaboração com Five Reels e apresenta uma estética pop, com a personalidade forte e diversificada da cantora. Todos os acessórios usados foram feitos pela artista, que explicou como imaginou o vídeo:

“Eu sonhei com alguns detalhes, com algumas roupas e quando cheguei na loja, tinha exatamente o vestido que eu tinha sonhado: o vestido branco com estrelas. Um detalhe engraçado, é que no dia da gravação, eu não planejava dançar no clipe. Eu estava com o salto muito alto e eu nem pensei nesse detalhe, mas aí o Brandyn, (um Rapper Americano com muita experiência no mercado Norte Americano) que se tornou um grande amigo, disse que era de extrema importância dançar. Então, escutei o conselho, criei coragem e inventei a coreografia na hora mesmo, sem planejamento ou ensaios”, comenta Larissa Amoreli.

Em relação aos próximos lançamentos, a artista comenta que a meta é mostrar ainda mais criatividade e performance nos projetos: “Quero desenvolver cada vez mais esse lado artístico que venho construindo e fazer a marca “Larissa Amoreli” crescer”, complementa.

Ouça “Noites Assim”, já disponível nas principais plataformas de música:

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *