Landau comemora sucesso de single com Zé Geraldo e anuncia novo álbum para junho

O cantor e compositor Landau comemora o sucesso de seu mais recente single, “Amizade de Bicho”, parceria com o cantor Zé Geraldo. A faixa, que é uma história de amor e superação, encabeça o próximo álbum de Landau, que será lançado em junho.

Sobre “Amizade de Bicho”, Landau conta: “Tudo começou quando Guilherme Juste,  sobrinho autista do veterano poeta Zé Geraldo, escreveu duas lindas poesias, uma que falava de ‘Amizade’ e a outra com os dizeres ‘Passeador de Cachorro’. Prontamente Zé Geraldo juntou as duas, que se transformaram em ‘Amizade de Bicho’. Depois disso, fui convidado para a empreitada, e aceitei na hora”. Landau produziu e tocou todos os instrumentos da faixa.

Zé Geraldo é um dos homenageados do atual show de Landau, intitulado “Zéróis”, no qual ele interpreta grandes clássicos dos “Zérois” e das “Zéroínas” da música brasileira, como Zé Ramalho, Zé Geraldo, Zeca Baleiro, Zélia Duncan, Zizi Possi e claro, Zé Geraldo. A turnê já rendeu inclusive um álbum, lançado em janeiro deste ano.

O próximo álbum de Landau, “Duetos Volume 2”, que chega aos apps de música em junho, incluirá a faixa “Amizade de Bicho”, além de outros duetos inéditos do cantor gravados ao longo do último ano com artistas como Duda Calvin e Beto Bruno (ex-Cachorro Grande), e faixas que fazem parte de trabalhos já lançados pelo cantor, ao lado de Roberta Campos, Paulão Carvalho (Velhas Virgens), Ivan Sader e Francis Rosa

“Estou muito empolgado com esse lançamento”, afirma Landau. A primeira parte do álbum “Duetos” foi lançada há 10 anos, em 2013, e tinha canções ao lado de amigos como Zeca Baleiro e Eduardo Araújo. Quando gravei ‘Amizade de Bicho’ com o Zé Geraldo, entendi que essa seria a música que me inspiraria a gravar mais um álbum de duetos, e foi o que fiz”, completa.

Ainda sobre “Amizade de Bicho”, a faixa chegou acompanhada de um videoclipe, já disponível no canal oficial de Landau no YouTube. Com produção de Gabi Roncatti, fotografia de Camila Vessoni e edição e montagem de Gustavo Frandoloso, ambos da Roleta Russa Filmes, o clipe contém cenas em estúdio feitas durante as gravações da música e também na fazenda do próprio Guilherme, sobrinho de Zé Geraldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *